cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LoL Legacy

Saudosistas, eu lhes convoco! Olha, não quero causar muita polêmica, mas eu não consigo mais me divertir com o lol sabe? Foram pouquíssimas coisas depois de 2016 que me animaram muito, exemplo foi o Odisséia, eu AMO conteúdo PvE no lol. Doom Bots, Invasão e Odisséia são meus eventos preferidos!
Mas bem, eu acredito que assim como eu, muitas pessoas que jogavam lá em 2013 ~ 2015 não conseguem se adaptar ao lol atual e sentem muita saudade do lol antigo. Eu ainda não superei a retirada do Dominion, pois eu era um dos que vivia jogando Dominion, eu inclusive tenho o ícone que deram pra quem tinha muitas partidas antes dele ser retirado.
Acho que sei lá, se um grande número de pessoas se juntasse pra apoiar algo do lol antigo. Imagine tipo, todo fim de semana poderia ter uma fila com algum patch antigo, com os campeões e itens antigos! Ah, e Riot, dá mais uma chance pro Dominion? Façam algumas mudanças na Crystal Scar sei lá, mas voltem com esse modo, por favor.
:Iten3181: :Iten3165: :Iten3001: :Iten3026: :Iten3069: :Iten3345: 

4 RESPOSTAS

Não acho que a riot queira separar os jogadores, e no máximo as pessoas vão matar a nostalgia e voltar pro lol normal, não acho que vira.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
AryLoL
Aronguejo
Aronguejo

Também acho, não tem mais sentido ela.

Diga isso pra Blizzard e o WoW Classic, senhor Doomstriver

Exato, é o melhor exemplo a se dar, WoW Classic atraiu muita gente e um LoL Legacy tbm iria