cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Last Tower
Tropa
Tropa

LoL e Suicídio

ISSO NÃO É UMA DENÚNCIA, É UM RECADO!

Fiquei umas horas esperando na fila do atendimento do plano de saúde pra marcar um exame de covid, então fui jogar uma partida enquanto esperava. Durante a partida o atendimento começou, e expliquei pros colegas de time que meu baixo rendimento era devido a isso, porém, o jogador desejou que eu e minha família morressemos entre outras coisas fúteis. 

Agora imaginem uma pessoa com transtornos depressivos seja de qual grau for ouvir/ler uma coisa dessas? Esse ambiente é completamente caótico, não é saudável nem pra uma pessoa com boa sanidade mental imagina pra alguém doente. 

Recado: Não deixem que esse tipo de coisa os afete, as pessoas não te conhecem e não estão nem aí pra você, além do mais, estão escondidas atrás do maravilhoso anonimato da internet. 

Pretendo fazer uma denúncia no Departamento de Combate aos Crimes Tecnológicos do estado. Vai que a justiça obrigue a RIOT a ceder os dados do usuário para que ele responda um processo. O fato é, se ninguém faz nada, vira terra de ninguém.

16 RESPOSTAS
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Infelizmente é muito comum isso no nosso Lolzinho, mas você não pode expor outros jogadores no fórum, reedite pra tirar o nick dos jogadores, daqui a pouco vem um moderador remover seu post.

GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Como em qualquer situação do dia a dia, criança não deve estar na Internet ou interagindo com pessoas sem a educação e supervisão dos pais
Infelizmente vivemos numa sociedade em que pais utilizam da Internet como babás
Por que pais não gostam que seus filhos vão as ruas ou saiam com desconhecidos mas deixam livres na internet?
Vivemos numa sociedade hipócrita que tenta inverter responsabilidades o tempo todo, principalmente os pais
Responsabilidade dos erros de seus filhos sempre é da Tv, da Escola, do governo, da Internet, dos jogos... mas nunca dos pais
Infelizmente é a cultura da educação terceirizada... ser humano é a única espécie que possui indivíduos que não sabem ser pais

AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

Mano é mt triste já sofri toxicidade das pessoas do lol teve uma vez que eu nem fiquei bravo fiquei mt triste fiquei chorando mt mt msm as vezes os cara são tóxico com crianças no lol sem saber.

Ngm é melhor que o outro e ngm nasceu aprendendo jogar lol.

OBS:NÃO SEI COMO VC E SUA FAMÍLIA ESTA MAS ESPERAM QUE ESTEJAM BEM E QUE DEUS ABENÇÕE VCS.
steeljawss
Aronguejo
Aronguejo

É errado desejar a morte de qualquer um, mas no caso ai os dois estão fazendo merda. E pode soar insensivel de minha parte, mas pessoas com transtornos depressivos sequer deveriam jogar esse jogo com o chat ligado, e nessa situação ai em especifico era bem óbvio o que iria acontecer
Você sabendo que iria ficar ocupado + Iniciando uma partida + Feedando na partida + Jogador visivelmente tiltado + Você discutindo com ele no chat = OFENSA
csiacz
Tropa
Tropa

Vejo um caso complicado aqui, de forma alguma esse comportamento pode ser justificado e deve ser punido, porém acredito que toda ação tenha uma reação, imagino que essa declaração do jogador(a) em questão seja um surto de raiva ocasionado por uma irresponsabilidade sua, ninguém além de nós mesmos podemos avaliar melhor nosso estado ou situação atual, se naquele atual momento você tinha o conhecimento de que não estava disposto e ocasionalmente poderia estar ocupado com outros afazeres, o mais correto seria não iniciar uma partida ranqueada onde seu desempenho reflete no seu time como um todo, se fosse em uma situação em que você quisesse se distrair pelo menos jogasse um jogo normal não ranqueado para não prejudicar outros jogadores com seu baixo desempenho ou falta de disponibilidade para prosseguir com a partida, todavia o comportamento desses jogadores não foi correto (incluindo o seu que mesmo com baixo desempenho e noção de atrito com o time quis prosseguir a partida como forma de lição, sendo que havia outras pessoas no time), a riot deve trabalhar para erradicar esses comportamentos do League pois toxidade não agrega de forma alguma ao jogo e afeta muito os jogadores!.
Contudo espero que você e sua família estejam bem e que permaneçam assim!

Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente se vc quer jogar lol hj em dia e preservar sua sanidade mental, jogue com o chat desabilitado, isso não vai diminuir a toxicidade, mas vai te ajudar a se divertir e te manter mais concentrado, é triste q a Riot n puna mais casos como esse, dê feedbacks de denúncia, mas já q ela n faz sua parte, eu faço a minha q é jogar de chat desabilitado.
Rydrake
Barão
Barão

Bom, eu acho que você está certo em reportar o cidadão, @Last Tower , mas não acho correto dar fila quando você tem algo na iminência de ser feito, como no seu caso, um exame. Faça como eu, quando estiver de plantão, no trabalho aguardando pra fazer algo ou mais ou menos ocupado, venha tagarelar no fórum 🙂 Ah, e pelas regras do fórum não pode expor nome de jogadores aqui. Boa sorte!  @csiacz @steeljawss @AsteriXCrazy 

LonixxsCM
Aronguejo
Aronguejo

infelizmente é a realidade do lol

Planejando
Aronguejo
Aronguejo

@Last Tower Há pessoas que falam/escrevem coisas da boca pra fora (apenas pra expressar sentimentos, que nesse caso foi de frustração por alguém do time quitar). Se você não nasceu ontem, sabe que, infelizmente, os seres humanos são assim contraditórios.

De qualquer modo, seu colega pegou muito pesado desejando mortes, mas não acho que isso seja assunto para órgão público combatente de crimes tecnológicos. Pois, ele desejou mortes, porém não as executou (se foi assim que aconteceu). Ele apenas escreveu o que muitos pensam/sentem, mas não têm coragem de falar na cara quando está pensando/sentindo (e como seria ruim as pessoas fizessem isso,  não terem filtro ou misericórdia, não é?).

Pense bem: ele é ou não um ser humano? Um ser humano tem poder para matar apenas desejando ou foi você que se deixou levar pela imaginação porque ficou horrorizado com o que ele escreveu? Lembrando que, pelo que você disse, ele desejou que morressem e não ameaçou matar.

E se fosse ao contrário: ele quitasse da partida dizendo que estava aguardando uma consulta médica? Como você reagiria (levando em conta que uma partida pode durar uns 40 min.)? Não seria revoltante? Para mim seria se fosse ranked. Se para você seria tranquilo, saiba que não somos todos iguais, as pessoas têm reações diferentes.

Isso que aconteceu com você foi um absurdo, mas você tem sua parcela de culpa. Devia ter jogado contra bots só para passar o tempo ou ficado aqui no fórum, né. Não é só você que está jogando o game e não é só você que tem sentimentos.

Bem vindo ao mundo! As pessoas só não dizem o que você leu num "joguinho" umas às outras no dia a dia, quando estão com raiva, porque estão de cara limpa e têm um pouco mais de consciência de que podem ser rapidamente punidas (tipo perder o emprego). Talvez, acabem descontando no "joguinho", escondidas no anonimato, escrevendo a primeira coisa vem para expressar frustrações, por exemplo.

Harllen
Tropa
Tropa

o melhor a se fazer é o mute all, como vc disse essas pessoas não estão nem ai, então n tem pq conversar com elas, foco na gameplay.

Podia ter usado o bom senso e ter startado um Normal game/Aram/Flex
... tu ta tão errado quanto o cara.
.
Thomilson
Tropa
Tropa

Se você iniciou uma ranqueada sabendo que corria risco de ficar 1 minuto afk sequer, não tiro a razão do cara, é revoltante jogadores abandonarem partidas e saírem impunes, agradeça que ele apenas desejou e não matou de verdade, esse jogo leva as pessoas a loucura, a partir do momento que voce inicia uma partida, o resto do mundo não existe, não importa o que aconteça, jogue bem e certo, o rage é comum e as vezes merecido...

Cara, o problema do LoL é o chat, pelo fato do sistema de denúncias ser ruim, eles não darem a devida atenção aos ultimos jogos etc.
A gente deveria chamar mais a atenção de departamentos sobre o que acontece todos os dias no LoL.
Por que os rioters simplesmente não ligam, chamar alguém de ruim, ou fazer provocações competitivas é normal.
Mais xingamentos assim não serão toleráveis.
EterDeDaniel
Tropa
Tropa

Todo mundo fala da comunidade, mas ninguém intende que é a própria Riot que é a culpada disso. Não existe punição suficiente que diminuia a toxidade da comunidade quando o próprio jogo gera mais pessoas toxicas pela frustração extrema ao tentar subir de elo durante anos e não conseguir porque o pareamento ferra seus PDL, ou por perder partidas em que ainda é possível ganhar por que não há opção de jogo sem surrender, ou por haver metas impossíveis de jogar onde você só vai servir de alvo. Todos esses fatores geram toxidade em pessoas que não são toxicas por natureza.
Além disso, a própria mecânica de jogo beneficia pessoas que são toxicas por natureza, com mecânicas individualistas, covardes e arrogantes, pois sim, o estilo de jogo que a pessoa adota é condizente com sua personalidade. Basta ver o meta, que você ira notar que todas as mecânicas que condizem com comportamento de espirito de equipe, assistência, ou mecânicas justas que permitem contra/medidas são ineficazes comparadas a um **bleep** que só sai dando R e solando todo mundo sozinho.

Garanto que se não fosse por esses fatores, a comunidade seria no mínimo 90% menos toxica do que é, sem a necessidade de banimentos e reports, apenas por incentivar comportamentos saudáveis, e todos esses defeitos são de completa responsabilidade da Riot, não da comunidade, pois pessoas são pessoas em qualquer lugar, cabe a Riot escolher quem ela vai favorecer.

Sofro de depressão, perdi meus pais, estou desempregado e nunca tive um relacionamento saudável. Sonho com o ouro a 3 anos, e não consigo alcançar esse elo por causa desses fatores que levantei. Não consigo parar de jogar, pois as táticas nocivas da Riot me viciaram e jogar é a única coisa que me resta, porem essa frustração pela injustiça da Riot não permitir que jogadores tenham partidas justas promove minha decisão de cometer suicídio.

Se você quer fazer um bem a alguém, nunca indique quaisquer jogos da Riot.
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Um cara decide ser tóxico, o que a Riot tem a ver com isso?

Acha que a Riot manda os players irem jogar e ficar cuspindo toxicidade nas partidas?

Quem que tem que mudar são os players, a Riot não tem nada a ver com a comunidade.

(Isso é uma assinatura) Nada de denúncias e acusações no Fórum
Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.
Kansai
Dragão
Dragão

O problema começa quando você entra na fila estando ocupado... e depois culpa os outros pela inconveniência que você gerou.