cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Axin10
Tropa
Tropa

LoL e seu sistema de banimento

Olá invocadores, eu sou o Axin e estou aqui para relatar uma dúvida e tbm uma expericencia

Queria saber sobre o sistema de banimento, pq em vários casos, onde eu reporto o cara por xingar, e ele me xinga mt mt e msm assim nao é banido? E tem gente q fala ''as vezes ele pode ter tido um dia ruim, entao ele pode ter dado rage apenas naquela partida.'' Já vi gente sendo banida por causa de uma partida em q ele ficou extressado. E +, n podemos analisar dessa forma de ''dia ruim'' pois tem gente que so xinga quando ta perdendo, e ai ele joga 1 partida no dia, xinga todo mundo e é considerado como ''dia ruim''. 

Galera joguei 2 ou 3 partidas em q fui xingado MUITO. Eu estou evitando os xingamentos, e está dando certo(até agora nao xinguei ninguem, comecei a tomar essa iniciativa a 2 semanas.), eu apenos faço a critica sem xingar.

Mas enfim, joguei 2 ou 3 partidas em q fui muito xingado, uma foi pq eu n tava conseguindo dar dano e fazer o papel de um bom adc. A outra foi pq eu bani o zed do cara, ele n selecionou zed e eu n tinha visto q ele disse ''n bane zed''. Ele estava na função de top, entao pensei q n foi tao ruim eu ter banido zed. Ai chegou ele e o amigo dele me xingando MUITOOOOOOOO por ter banido o zed, falando q sou adotado, q devo sofrer bullying na escola, que sou um filho da... 

Começou a partida eu era uma Akali ''mid'' e o vel koz (amigo do yasuo) e o yasuo (o cara q pediu pra nao banir zed) provavelmente falou pro vel koz ir mid, pois eu n bani o zed do vel koz e sim do yasuo! Então o vel koz foi mid, e nao quis sair, abandonando o adc, eu fui no bot pra ajudar o adc, sem o msm animo, pois eu n queria jogar de Akali suporte até pq nao é a msm coisa q no mid. E aí o zed me xingou muito durante a partida, e o vel koz nao quis sair mid, e ent eu reportei os 2 por terem me xingado e me pergunto até hoje: Por que algumas pessoas NÃO são banidas msm tendo ter xingado e ter sido reportado?

E é isso galera, queria q vcs deixassem a opinião de vocês nos coments, e que respondesse a minha pergunta.

Um abaraço!

2 RESPOSTAS

concordo, mas sabia que você pode silencia os jogadores, assim não aparece suas falas, você pode silenciar o league voice, as caixas de tento, os pings e os emotes

Assim, vc pode jogar sem um cara chato do c#rra@ho te xingando o tempo inteiro

As regras de punição da Rito são uma piada.
O cara tem que cometer 2484795585422 de vezes a mesma coisa para pegar uma punição incial.Por essas e outras que perdem mais jogadores a cada dia.