cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Asen
Aronguejo
Aronguejo

LoL precisa de mais MISSÕES

Eu acabei as missões dia 19/12, mas o evento só acaba 17/01, vou ficar um mês sem missões e recompensas.

Nem precisa ser recompensa de orbes e skins, só essência azul já tá ótimo, assim facilita comprar campeões, paginas de runas. Comprar todos os campeões e runas leva anos e anos, com isso levaria menos tempo.

Poderia ter como comprar varios tipos de pacotes de missões, por exemplo, por 11.000 EA se compra um pacote cuja recompensa de cumprir as missões é 150 EXP por missão + 50 EA por missão, ao concluir a missão final se ganha 5.000 EA + 2.000 EXP.

Runa Essencial

Também poderiam fazer um novo tipo de runa, por exemplo, se chamaria "Runa Essencial", cada jogador só teria uma, seria uma grande arvore de runas, onde se desbloquearia da mais simples para a mais avançada, as arvores terminariam em Atirador, Assassino, Lutador, Tank, Suporte e Mago. Cada aprimoramento daria um atributo como +2% velocidade de movimento, ou dano adaptativo, e conforme desbloqueia elas ficariam mais fortes, uma das ultimas poderia ter +20% velocidade de movimento e +5% Tenacidade por exemplo.

O uso das runas seria limitado a 3 unidades, sendo qualquer uma que o jogador desbloqueou. Pra desbloquear cada mini runa poderia ter uma nova moeda, como Runecoins, só teria como obter essas Runecoins nos pacotes de missões. Cada mini runa teria um nivel minimo para desbloquear, talvez de maestria, de nivel de jogador, ou um novo tipo de nivel. Assim quem for de nivel avançado teria mais vantagens no jogo, o que faria os novos jogadores querer subir de nivel.

Fiz essa imagem pra ajudar a entender:

runaess.jpg

Até lembra os aprimoramentos do modo odisseia:

WpO45aQ.jpg

2 RESPOSTAS

Que Susto eu pensei que o modo odysseia tinha voltado eu tava aqui abrindo o cliente pra olhar Aaaaaa.
vou tomar café e estudar um pouco.

78 Saab
Arauto
Arauto

Caramba, vc joga um monte kkkkkk
Eu nem estou perto de acabar, jogo umas 2 partidas por dia só