cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Luminary
Tropa
Tropa

Loja de Essência Azul 2020 (10.9)

A Riot postou no patch notes 10.9, a dois dias, que no dia 30 a Loja de EA estaria de volta.
Já é dia 30 as 10hrs da manhã e nada a loja estar disponível alguma ideia do por que?
17 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Isso aconteceu também da última vez que a loja veio, ele entrou no ar por volta das 15:30.
O jeito é esperar...
Suburbanno
Tropa
Tropa

também estou esperando...
Omph
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente só depois das 17:00

KrayJ
Tropa
Tropa

:Champion110:

:Champion64:

tmb tou na msm consagrado so no Aguardo rs ^^

Toshiyuu
Arauto
Arauto

dá riot você pode esperar que eles vão colocar as coisas bem tarde me lembro, dos outros eventos ondes eles colocaram as coisas lá pras 16 horas.

Hellberus
Aronguejo
Aronguejo

Isso dá muito nojo cara, nunca divulgam o horário que vai entrar e a gente fica na expectativa, esperei até o dia virar ontem e essa droga até agora não entrou, detesto a maneira como a riot lida com horários.
LittleFatBoy
Tropa
Tropa

Alguém sabe quais os itens estarão disponíveis pra compra com EA?

Sim, era melhor que a RIOT colocasse na nota de atualização que a o mercado seria no dia 01/05 e saísse antes do que dizer que é dia 30/04 e sair atrasado. Mas enfim, nossa EA não vai sumir kkkk quando aparecer, agt compra as coisas.. 

Tou com 120mil esperando pra comprar muita coisa.

Draicker
Lenda
Lenda

Deve chegar umas 17 horas, que é o horário padrão q lança conteúdo na quinta feira.

@LittleFatBoy Se me mandar um ícone... humilde!!

sebolinha
Tropa
Tropa

Qualquer evento, skins e modos geralmente são liberados a partir das 16:00 até às 18:00.
Mienatsu
Tropa
Tropa

Só queria comprar o croma verde da zoe sg logo
Tô com 27k de essência que guardei só pra essa loja
Hi im Beemo
Tropa
Tropa

vai ter loja de essencia ainda??

a mano mas grande parte de updates vem depois da 4 da tarde, o jeito é acostumar mesmo.

:Champion114:

EnderNihon
Tropa
Tropa

17:00 horas e nada.....

Onde q a riot falou que a loja de essencia ia ser nessa data?