cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Loja de Essências Azuis - [Ícones Misteriosos] 2019

Eu tenho jogado League já faz algum tempo, mas só comecei a jogar constantemente neste ultimo ano (2019), e acabei perdendo alguns eventos especificos de 2018 (principalmente por não poder estar presente), não pude comprar o bundle de Vs. 2018 dentre outras coisas, mas ai existe a loja de essências azuis e vi recentemente em um site que há novos itens vindo para o jogo (novos ícones "Mini") e existem uns que eu quero, mas especialmente minha grande pergunta é sobre a caixa de Ícones misteriosos, vi que é possivel conseguir ícones que não sejam de "borda", "gema" e "Exclusivos", o grande X da questão está ai, o que conta como Ícones Exclusivos? Assim, me diziam pra jogar de Aatrox, dentre outros campeões já faz algum tempo, e sempre achei o Aatrox muito show de bola, mas sou o tipo de jogador que coleciona, e existe um ícone de 2018 chamado "Ícone Darkin" que foi lançado por missões no após o Rework do Aatrox, sobre aquele ícone e outros adquiridos atraves de missões, eles contam como "exclusivos"? É possivel obte-los via "Caixa de Ícones Misteriosos"? E mais, é dito que há a possibilidade de conseguir ícones "Limitados" nestas caixas, ícones de missões no geral são Limitados, assim como ícones de pacotes, existe outro chamado "Descendência da Lua Sangrenta" que foi adquirido durante a compra do Bundle Lua Sangrenta desde ano, é possivel obte-lo nestas caixas?

Quando entro em Icones>Mostrar não disponiveis: Há muitos que aparecem, ícones de E-Sports e mais, os de E-Sports eu sei que não são possiveis obter, mas, os ícones-mini, só surgem com essa opção habilitada, então não sei quais são possiveis de se obter via "Caixa" e quais não são!

Enfim: "Ícone Darkin" & "Ícone Descendência da Lua Sangrenta" ambos limitados, nenhum deles com algo mencionando "Exclusivo" como alguns outros ícones, ambos na aba "não disponiveis" (e não sei se essa aba se refere à indisponiveis via Baús ou no geral), mas é possivel obter estes 2 ícones durante o evento da Loja de Essências Azuis?

Obrigado por ter paciencia de ler até aqui (Caso tenha chegado até aqui!) ^^'

"Parem de usar Atiradores contra Tanks na Top-Lane!" Smiley Sad

1 RESPOSTA
Durnnon
Lenda
Lenda

qualquer icone que nãos eja limitado ou de evento
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol