A LOJA JÁ ESTÁ ON, TEM CROMA E PAGINA DE RUNAS COM DESCONTO JÁ!
A riot está perdendo a mão mesmo, falaram no twitter que seria amanhã, e sempre teve anúncio e informações.
nem atualizaram o FAQ br nem o NA com a lista das cromas ou do material de influenciadores.
tirou Brail! uma bagunça só, mais de 7 meses sem a loja e nenhuma informação no próprio site da empresa tenho que ir em sites de terceiros para obter informação.
página de runas, mudanças de nick e xp em dobro com 50% de desconto
cromas:
@Draicker escreveu:
Concordo a Riot já foi mais eficiente no quesito comunicação e informação com os jogadores. Até para lançar campeões atualmente ou fazer reworks eles não fazem mais aquela página personalizada com todas as habilidades, skins, videos sobre o campeão como antigamente, enfim uma bagunça, deixando muito a desejar.
virou bagunça , eu fiz uma lista não oficial, ia colocar naquela postagem que fiz semna passada , mas achei melhor não para ter certeza, ai vem a riot e não fez nada, FAQ foi visto e editeado hoje e nada de colocarem a lista.
O Twitter OFICIAL da Riot responde a pergunta mas NÃO anuncia nada........... pqp é foda, eles deixam a gente totalmente cegos quanto a data de eventos e acho isso ridículo.
@Draicker escreveu:
Concordo a Riot já foi mais eficiente no quesito comunicação e informação com os jogadores. Até para lançar campeões atualmente ou fazer reworks eles não fazem mais aquela página personalizada com todas as habilidades, skins, videos sobre o campeão como antigamente, enfim uma bagunça, deixando muito a desejar.
Tava comentando isso com uma amiga minha no discord esses dias, a página de anuncio da Yuumi já foi fraca, mas a do Mordekaiser foi triste. Parece que tiveram um descaso sem tamanho com ele.
Quanto à loja de EA, li que seria amanhã também, mas a Riot anda pecando DEMAIS em não dar informações, até o evento TRIALS só fomos saber quantas missões seriam, recompensas e tals depois de uma semana de evento.
Tá difícil te defender assim, Riot.
@Durnnon Pra ser sincero o Fórum está sendo nós
A cada novo mês a RIot consegue nos decpeciona ainda mais, passe de fâ bugado, leg, bugs no launch e etc.