cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Loja de quem??

Assim, fui abrir a """minha""" suposta loja de promoções hoje... Mas essa loja é de outra pessoa, pq não faz o menor sentido ter sido "especial" pra mim. Algumas recomendações eu até entendo, mas FIZZ??

Tá, vamos ver minha pool

sdf.PNG

Vamos ver meus investimentos

a-1.PNG

a-2.PNG

a-3.PNG

a-4.PNG

Vamos ver minhas top 5 maestrias

a-6.PNG

Vamos ver a ""Minha"" Loja

a-7.PNG

E mano... Pior... Quem joga comigo sabe q eu bano Fizz SEMPRE que eu to mid... Sério mesmo que me oferece skin dele????

DmbzJspWwAEprcQ.jpg

Que tipo de algoritmo burro é esse??

Quando eu joguei com ele foi pra experimentar o campeão e mesmo assim eu não gostei dele!

Aí pode até alguém dizer que "Eu joguei recentemente com esses campeões"... Mano, o único campeão q eu joguei recentemente foi Janna (que eu joguei ontem, inclusive)! O resto faz mais de mês que eu não jogo!!

Tem hora que eu não entendo a Rito, de vdd '-'

Eu simplesmente não vou gastar os RP q eu coloquei ontem. Vou guardar até vir uma promoção boa, ou um passe legal.

2 RESPOSTAS
AuroraCinza
Aronguejo
Aronguejo

ai amg liga pra isso não, jaja tem evento projeto, pega a janna feiticeira, n é todo dia que se ve

Ai, brigado pelo apoio! ❤️ Eu pensei em pegar a da Janna, mas fiquei sem chão quando vi Fizz e nenhuma do Veigar, q fosse, pra mim ;-; Mas talvez eu tenha q deixar esse orgulho de lado?