cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lojas de Prestígio

                         oii gente, bom dia! é minha primeira vez escrevendo um tópico aqui, mas vamos logo ao assunto

comecei a jogar lol no começo de 2020, e ao entender mais sobre o jogo, conheci os eventos, os passes e as lojas de prestígio. eu sou main mf, amo muito essa boneca, e quando vi a skin dela na loja de prestígio de 2019, eu achei que eu conseguiria pegar, mas não.

tava aqui pensando: o que vocês achariam da riot reservar uma parte do ano para que todos os jogadores tenham acesso a todas as lojas de prestígio que já passaram pelo game, deixando habilitada as skins para que os mains/monos de seus bonecos consigam pegar as skins que queiram?

muitas pessoas estão entrando no lol por agora, conhecendo mais do universo dos games e seria legal se eles tivessem a oportunidade de poder ter acesso a esses conteúdos passados

eu entendo que seja um conteúdo exclusivo de uma época, mas acho que a riot conseguiria lucrar bem com um evento assim. 

6 RESPOSTAS

brabo brabo
dan mehro
Tropa
Tropa

Seria bom demais

cara ia ser mt brabo gostei apoio
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Quem comprou como exclusivo deve ter seu conteúdo exclusivo, mas a riot já voltou com as skins legado. Talvez eles mudem no meio do ano (ou não)




"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Despicable Goat
Aronguejo
Aronguejo

Espero que dê em algo, realmente tem gente que começou a jogar por esses anos, não tem a oportunidade de pegar as prestigiosas já passadas, a não ser que tenha sorte com Baú Hextech, o que costuma ser meio frustrante (principalmente o Baú do Mestre Artesão).

SShadowW
Dragão
Dragão

A ideia é válida sim
E a Riot mesmo já disse que pode fazer isso no futuro, mas essas skins compradas após o prazo original seriam sem a borda e sem ícone (para prestigiar mais quem conseguiu no tempo certo)