cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol é um jogo toxico

bom dia galera, venha demonstrar minha gigante insatisfação com a riot nesses ultimos meses e no dia de hoje, hoje fui jogar uma partida de boas primeira do dia e tals, no começo o JG já fica afk e eu peço rmk ninguém dá, ai eu continuo jogando normal, meu adc começa a se matar igual um louco e começa a me culpar, e depois o time todo já tendo fidado o time inimigo ficam lutando toda hora se matando e eu não acompanhava pq sabia que era suicidio ficar lutando contra os caras full fortes, me xingaram de tudo quanto é nome foram racistas, e no final o que aconteceu ? levei ban de 14 dias, essa riot tá de parabéns, sei que não faz diferença mas perdeu mais um player, depois de tanto tempo e um pouco de dinheiro investido desisto de League Of Legends, um jogo toxíco demais onde que você comete um erro e ficam te xingando fazendo você perder toda a experiencia de um jogo de verdade, onde você perde toda a vontade de querer que um cara full toxico ganhe uma partida no mesmo time que você, infelizmente não tem como mais jogar pra relaxar você vai jogar e só acaba ficando com raiva stressado, único ponto positivo é jogar com amigos pq de resto as pessoas usam o jogo pra descontar suas frustações seus fracassos pessoais.

9 RESPOSTAS
Hiyota
Arauto
Arauto

o jogo n e toxico, alguns jogadoress sao, assim como em vaarios outros jogos.

reveja esse seu ban, recorra a riot, se vc n deve nada nao sera banido. manda tikcet

Insisto.... Parem de jogar esse jogo e tentem outro.
Se duvidam, pesquisem por "saindo" no campo de pesquisa desse forum e vejam o que está acontecendo com esse jogo ultimamente.
Eu vejo que as pessoas não são tóxicas...elas passam a ser assim porque esse jogo faz com que elas fiquem assim.

Tive um problema semana passada no qual eu peguei uma restrição de 20 minutos em fila de baixa porque o meu pc travou e eu tive que reiniciar ele duas vezes. Quando voltei, a partida tinha acabado e eu estava na fila de  baixa.

Até ai eu entendo. Eu sei que no servidor da Riot isso vai contar  como abandono de partida e o sistema fez a parte dele.

Problema foi que eu entrei em contato com o suporte. O carinha me pediu os relatorios da Ferramente Hextec e eu mandei... Ele constatou que o problema realmente foi no jogo mas mesmo assim jogou o problema nas minhas costas e disse que nao podia fazer nada.

No lugar desse cara EEEUU teria removido essa restrição usando o meu lado humano nessa situação. Se eu vejo que a culpa não foi do jogador e eu posso fazer a diferença, eu vou fazer.

Resultado..Usei  minha restrição pra trolar (e trolei mesmo todas as partidas que entrei.) suspendi minha conta e migrei pro DOTA2.

League of legends pra mim é passado. Não tô aqui pra aturar um jogo que a cada atualização compromete a minha jogatina, me pune por coisas que eu nem fiz e tem um suporte que acha que a ferramenta hextec resolve ate o problema da fome no mundo.

Jarlik
Tropa
Tropa

Cara, 80% das minhas partidas tem as 4 pessoas do time toxicas, que xingam por qualquer coisa ja to furioso com isso ja mano... teve uma partida que eu falei pro top wardar o red, ai vem o adc e fala "wardar no prata?" ahhhhh vei meu deus... Os cara ja fica olhando la ja pra saber meu elo(realmente sou prata), e tem mais: Não posso errar não que os cara me chama de preto, gordo,etc, então não da vei... 

Obs: também estou desistindo cada dia mais de jogar lol...

Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Você precisa entender que certos jogos estão perdidos.
Só aceita cara.
Da próxima vez muta esses caras e reporta eles no fim.
Não se estressa não.
Mesmo que vc ficasse com o time iria perder do mesmo jeito.

Eu devo estar beirando 7mil partidas e nunca tomei punição. Será que o sistema não me pegou ou será que eu não sou tóxico?
Não há um motivo sequer para utilizar o chat, muito menos o /all. Não da pra saber se do outro lado há uma criança se divertindo ou um adulto tendo um dia ruim. Caso aconteça algo indesejado, reporte no final e mande ticket. É algo realmente muito simples, porém um pouco trabalhoso. Se tivesse como mandar ticket in-game, pode ter certeza que a toxicidade cairia.

É muito raro ver um santo sendo banido, mas nesse fórum só tem exceção, é incrível.
Krwlng
Tropa
Tropa

Isso já é normal no jogo talvez, muita gente que joga a mais tempo, também acha que deve, ou tem razão o suficiente para humilhar outros, ou xingar no chat, estou a 2 meses jogando, e de verdade ainda tenho uma **cogumelo do Teemo** dificuldade em jogar, mas arriscar a jogar sozinho sem meus amigos nem dá, a Galera chega a ser ridícula, a ponto de se achar os melhores e tals , não sei o que a Riot pode fazer, de verdade, mas algo deve ser feito!
Mofsa
Tropa
Tropa

Já a segunda que vez que desinstalo o LOL. Fico um tempo sem jogar, dá saudade e instalo de novo.
Não dura muito tempo. Depois de poucos jogos a irritação com a toxicidade dos jogadores se torna insuportável.
Deletei de novo. Espero que pela última vez.

Uma pena que um videogame que devia ser usado para o lazer e descontração se torne motivo de estresse maior até do que o trabalho.

Mikimba
Tropa
Tropa

O jogo não é tóxico, as pessoas são. 

MAs o que me deixa triste, é ver o jogador sendo tóxico ao extremo, e você acompanhar o histórico dele e ver que não tomou punição.

Mofsa
Tropa
Tropa

A Riot poderia testar, para as batalhas com grupos aleatórios, chat pré-programado como faz o Team Fortress da Valve.
Apenas frases prontas: defender base, todos mid, todos bot, atacar torre... coisas do tipo. 
Sem chat aberto.