cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol Divertido?

Eu gostei bastante do meu primeiro post sobre campeões de "meninos :Champion27: " e "meninas :Champion65:

Não achei que teria tanta interação então cá estou eu no meu segundo post

Eu queria saber oque faz vocês continuarem a jogar lol?

Você joga porque ele é divertido?

Você joga porque quer subir de elo?

Você joga porque gosta dos seus amigos no lol?

Eu jogo lol por vários fatores e irei explicar eles

O primeiro é a diversão: Mesmo lol sendo um jogo muito estressante por causa de trolls,ragers afk etc o jogo ainda

me proporciona uma diversão no dia a dia, me divirto pois meu campeão é muito legal :Champion64: , me divirto

pois  tenho vários amigos no lol

e me divirto pois alem de tudo ainda é um jogo, uma forma de me entreter

O Segundo é o elo: embora eu seja um prata 4 kk eu sei que estou evoluindo cada dia aprendendo mecânicas novas

estilos de gameplay diferentes   

e creio que um dia pegarei ouro

E o terceiro amigos: Você pode ser alguém que não da rage, mas tem que concordar que o jogo é muito estressante

por vários fatores nos quais ja citei la em cima, mas quando estamos jogando com um amigo tudo fica mais legal

vocês ficam zoando na call e não ligam pro :Champion130: 0/todos no seu game, sem mencionar a vantagem da comunicação que deixa mais fácil na hora de tomar decisões.

Oque te prende no lol? 

LULU FORUM1.jpg

2 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Hoje em dia o que me prende é que eu e minha esposa temos pouco tempo pra fazer atividades juntos, e TFT eu posso jogar com ela enquanto ambos trabalhamos. O fórum é onde passo mais tempo de tudo que envolve a Rito Gomes, e o segundo é o TFT jogando com a minha esposa 😛 @JustPlayerInAram 

Que legal,podem se divertir juntos mesmo estando separados 😄