cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Lol está saturado?

Bom, eu não sei se é só comigo, mas quando penso no lol me vem uma gama de sentimentos meio depreciativos, desde de sua gameplay até mesmo a toxicidade e isso meio que vai minando minha vontade de jogar. 

Algumas coisas me deixam meio desanimado de jogar entre elas são 

- É sempre a mesma coisa, farm farm farm, KDA e objetivos 

- O jogo tem mais de 100 personagens mas você só vê 10 ou 20 no jogo, maioria de ionia 

- O uso do chat de maneira depreciativa para com o próximo (esse problema resolvi tirando o chat do jogo)

- Troll, quiter que é uma constante. 

- O jogo atualmente tem um dano extremamente alto, todo mundo explode todo mundo e isso é frustrante e enjoativo (não é atoa que fizeram o item da coroa que já vi até xin zhao buildando isso de tão forte que o item tá) 

- Por mais que coloquem meios de comeback pro jogador e pro time, ainda sim o jogo é definido na lane phase 90% das vezes (ou seja se você joga no top e seu time leva um stomp do outro lado do mapa não há muito o que fazer) 

Eu não sei, eu ando tendo a sensação que Lol poderia ser um jogo melhor aproveitado com modos rotativos inclusive voltados ao PVE (como foi no evento das star guardians se não me engano); ando jogando lol meio desanimado, jogo mais porque gosto de jogar de trynda, mas o jogo em sua concepção não me diverte mais. 

A riot hoje em dia só foca em evento, passes e skins pros mesmos personagens de sempre. É como se o jogo estivesse sem brilho (falo por mim) 

Enfim, o que vocês acham? 

4 RESPOSTAS
Novaspark
Arauto
Arauto

O que mais me tira a vontade de jogar é gente que entra sem vontade nenhuma de ganhar, você dá a alma pra ajudar a ganhar uma partida de 50 minutos pra no próximo game vir um Yasuo e fica 1/12. Aí quando tu clica pra joga o próximo jogo, ao invés de ficar feliz com o game que você ganhou, você fica pensando que vai perde os pontos que você sofreu pra conseguir.

Rubertu
Arauto
Arauto

Concordo que o Lol está ficando cada vez mais saturado, ao meu ver ele está perdendo a identidade e ficando cada vez mais focado no lucro, isso acaba frustrando jogadores mais antigos que gostavam do estilo antigo do jogo.
Mas na minha opinião isso é meio inevitável, a Riot é uma empresa que está em crescimento, novos públicos estão chegando, sendo ela praticamente refém da Tencent hoje em dia, por isso jogo ta caindo na mesma de MOBAS chineses aleatórios e genéricos (Evento da Ruína ta aí).
Eu particularmente acredito que vá demorar para a Riot tentar consertar essa estagnação, modos PVE como Star Guardian e Odisseia devem demorar muito pra voltar, entretanto algumas coisas como Ultimate Spellbook receberam uma ótimo feedback da comunidade e por isso a Riot disse que pretende fazer coisas parecidas, isso é um alívio.

in galaxy
Tropa
Tropa

Discordo na parte em que vc diz que o jogo é decidido na lane, eu to no diamante 2-3 e mesmo aqui tudo pode acontecer, viradas são constantes e ngm sabe como fechar o jogo realmente rápido, na vdd, nem nossos pros conseguem num nível competitivo

A Lane hj em dia só decide o quão forte vc vai sair pro mid game, n decide o jogo, Pelo que vi vc curte jogar modos rotativos.. então provavelmente é um jogador mais voltado pro lado casual do jogo, é ai q tá... Eu por exemplo só me divirto no lol competindo em Ranqueada no meu elo, se eu crio smurf já n me divirto nada... e normal game/ rotativo então... eu acho extremamente chato.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Só quero que venha modos PVEs por que sinto que lá não rola tanta competitividade, além da galera não ficar tão chateada com a derrota.

Espero que não venha missões que dependam dos outros 4 jogadores para completá-las igual teve no modo odisseia ou vai ser muito broxante.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294