cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GabrielaBri
Tropa
Tropa

Lol esta facil ?

Falando a True aqui. Sempre fui um player que n "tryharda". Eu n curto freezer uma lane, muito menos dar zoning e negar XP ao adversário. Porém, Ultimamente n tenho feito nada disse e comecei a subir horrores. Fiquei preso no gold 3 janeiro inteiro, mas fevereiro consegui subir para o platina, nada muito interessante... até então tudo bem. Passando aquela fome básica no platina 4, jogando de quinn top de ignite e sendo campado pra variar... Só que esses dias atrás me deu a doida. Não sei oq me aconteceu e minha gameplay estourou demais. Sempre tive noção que eu era MUITO superior aos platinas, mas era só noção mesmo porq subir era impossível pra mim até então... nesses 3 ultimos dias eu abri meu lol e fui pra minhas ranqueadas como de costume. Contudo, nos games via os erros grotescos escancarados na minha cara, é isso começou a me deixar extremamente irritado. Então resolvi explorar isso. Para minha surpresa eu, mono quinn, comecei a ganhar jogos desenfreadamente. EU NAO SINTO QUE MELHOREI. Ano passado o platina parecia bem mais difícil, tanto que eu ficava inseguro de jogar na minha lane de forma agressiva... minha lane secundaria ? NUNCA que eu pegaria jg no platina, tomava um pau bonito se pegasse. Hoje eu vejo que os platinas n sabem o básico de um pf na jg, não sabem ler direito o jogo, não sabem dar DIVE. Tudo isso ano passado sabiam... Eu me vejo agora em extrema duvida. Fiquei extremamente superior ao meu elo do nada ? Tenho potencial pra ser um high elo ? Ou o nivel caiu por conta da falta de md3 ? Eu n me esforçava, nem me esforço pra jogar lol direito, mas ano passado eu passava fome no platina 4. Fevereiro peguei platina 4 novamente depois de sofrer muito. Joguei algumas partidas, peguei 80 pdl, perdi tudo e parei de jogar. 3 dias atrás voltei a jogar depois de 10 dias sem jogar com vontade, abri a ranqueada. Exatamente 3 jogos pra aquecer a mecânica, é então decolei do platina 4 (20pdl) pra platina 2 (21 pdl) em 3 dias sem nenhuma derrota. Veja bem, pra alguém que joga lol acima desse elo deve ser algo besta, mas pra mim que passava fome no gold 3 mes passado e algo surreal. Não estou tendo dificuldades em subir, na real esta facil. Sla, muito estranho. Se alguém ai tiver as respostas me da elas aí ^^

Nem um pouco afim de corrigir esse português de origem duvidosa.

Se algum high elo caridoso quiser me "adotar" e me dar umas treinadas. Eu adoraria receber esse auxílio. Quero ser high elo pra zuar os amigos kkkkkkk
4 RESPOSTAS
Soje
Arauto
Arauto

ashausuag627727272828282828291910101--1
SShadowW
Dragão
Dragão

LoL tá bem fácil de se estressar e perder a sanidade mental, isso sim

Quanto à sua maré boa, GG. Aproveite
T1 HC
Aronguejo
Aronguejo

1º Pra subir de elo basta seu MMR está alto, imagine que voce ganha 25 pdl e perca 10, voce ganha 2 partidas, 50 pdl+, perde duas = 30 pdl, ganha mais 2, 80 PDL, e segue o baile, a partir do momento que o jogo detectar que seu MMR não merece está no elo atual, essa historia muda, vai começar a perder 25 e ganha 10 rsrs, acredite tem gente no prata que está assim.

2º tem que ter sorte de pegar time bom, ce pode ser o pro, mas se cair dois laners troll 0/todos não tem como carregar é aceitar, aproveita essa maré boa que ta de 63% de win nas ultimas 20 partidas perder 2 é algo surreal e tem que ter muita sorte.

Sua sequencia de vitória, vários abates e poucas mortes está proporcionando MMR alto, a media de farm está um pouco baixa e placar de visão, só uma sugestão ta? quem sou eu na fila do pão pra dizer o que está certo errado, mas acredito se melhorar nesse requisito, ce vai pro dima+ suave.

tenta jogar na mega sena acho que daria muito bom ^^

Quesito visão e farm. Eu gosto de andar pra frente e ficar matando o jg inimigo pelo meme então tá suave kkkk. Mano eu estou ganhando 13 pdl e perdendo 10, complicado né? Então meu mmr esta ruim certo ? No quesito troll. Não vejo muito problema n. Na maioria das vezes a pessoa quer jogar, só que toma stomp e desanima (mental fraco), ai feeda. Eu acho que é tudo uma questão de conversa. Se vc chega no lobby e já troca uma ideia, isso já muda o mental das pessoas. Nos últimos tempos so peguei 1 troll, foi contra mas eu entendo ele kkkkkk pegou gnar e foi completamente oprimido. Teve um que nem foi troll. O cara tentou mas o jg se matou pra mim lv2 com 2 buff e eu freezei a lane, não tinha oq fazer mesmo.