cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RedAngels
Arauto
Arauto

Lol me enganou - montanha russa de pdl

Antes da Pré season parei de jogar pois estava ganhando 13 pdl e perdendo 21.

Ai começo da season fiz minha md10 e fui começar jogar (pegar ouro logo e mudar de jogo, como maioria faz). E fiquei animado pois estava ganhando 25 pdl e perdendo 13.

Após algumas partidas com rage (mesmo as ganha) desanimei do lol e parei novamente por uns 2 dias descansar a mente.

E agora volto a jogar estou ganhando 15 pdl e perdendo por ai também.

Caramba, que montanha russa no ganho de pdl é essa?

"Ai, depende de fatores tipo mmr", poxa, se a diferença de pdl é representado pela diferença do mmr, então estão errando no balanceamento do mesmo jeito.

3 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

É porque nessa temporada eles diminuíram a quantidade de pdls que você ganha pra compensar a saída das MD3.

Pois o Justo seria eles reduzirem também a quantidade de pdls perdidos na mesma proporção e continuar como antes em que a maioria dos jogadores ganhavam mais do que perdiam e assim dava a sensação de progresso a longo prazo.
Ganhar 13 e perder 21 é um regresso gigante.

Eu ouvi isso, por isso o título "lol me enganou", pois, como comentado, APÓS md10, nessa mesma season, eu estava ganhando muito e perdendo pouco. Ou seja, lá nos meus primeiros 3 dias no começo da season, ganhando 23 pdl, estando satisfeito, mas depois mudou.

Ressalto: NESSA season eu ganhei 23 pdl, 3 jogos depois (2 dias afk), já tinha diminuido.