cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IansinhoDosDrive
Aronguejo
Aronguejo

Lol não é 5x5 e não é justo 😅

Não é só jogar bem que sobe. Não é só ser mono que sobe. Não é só não fazer nada de errado que sobe.

Não é sequer justo.

Lol não é 5x5. Sabem quem são seus maiores inimigos na maior parte dos games? O seu próprio time.

Você tem o time inimigo do outro lado do mapa, mas também tem o time inimigo do mesmo lado do mapa.

Lol na verdade costuma ser 2x8 1x9 3x7, etc.

Isso no bronze, claro.

Eu já peguei gold algumas vezes saindo do prata, mas sair do bronze é um INFERNO.

Eu já fiz curso de lol do zrepolho, sou mono yorick (que é um cotocão que tá no meta e faz facilmente 1x2 ou 1x3), dou meu melhor, tiro S e S+ em quase todos os games, não perco quase nenhuma rota, mas cara, não adianta vc ficar 20/1 e todo o resto do seu time ficar 2/18, por ex.

O riot não sabe equilibrar os jogos, porque eu quase SEMPRE me vejo num cenario onde meu time morrer 50 milhoes de vezes e eu morro pouquissimo.

É por isso que existe tanto elo job. A pessoa não aguenta tanta injustiça e paga alguém nível diamante pra te tirar. Porque tem que ser muito de alto nível pra conseguir jogar contra dois times ao mesmo tempo (os inimigos e o time adversário rs)

E nem adianta pegar meu op.gg e caçar partida onde eu feedei. Até o faker feeda de vez em quando. Eu tenho uma conta secundária no gold e estou subindo ela lentamente. O que explica isso?

O bronze é o pior lugar do mundo cara. É sempre você contra dois times.

26 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Se você joga pensando em procurar culpar sempre alguém então nunca vai pegar o elo que quer.

Maiores erros que a galera comete ao jogar/entrar em ranked: Procuram culpar outras pessoas, time inimigo sempre vai ser melhor que o meu, só cai troll no meu time, JG não me campou (Ou gankou), suporte não pegou o que eu queria, etc.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

kkkkkk esse é o clichê de sempre.
mimimi a culpa tem que ser sua tá, e nao do cara que kita, que feeda intencionalmente, ou do que fica 2/27/3.
É sua tahhh rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

LoL não é justo mesmo,o sistema em si não tem a Função de ser balanceado mas sim a de viciar o jogador,fazendo jogar inúmeras partidas e por conseguinte conseguir elevar o número de horas jogadas pelos jogadores pra no final aumentar a arrecadação e garantir a participação entre um dos jogos mais jogados do mundo,e pra isso o sistema funciona que é uma beleza,porque enquanto a empresa conseguir manter o maior número de jogadores possíveis ativos e viciados banhando seus cérebros com dopamina em busca de algumas poucas  partidas divertidas entre várias isso não vai mudar nunca,o jogo não é desbalanceado por acaso.

Ainda bem que aos poucos estou conseguindo diminuir minha jogatina e dedicando meu tempo para outras coisas,ranked eu só pretendo jogar daqui a alguns meses.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Não é justo mesmo, o balanceamento é porco demais, é inadmissível eu estar Gold 1 e cair contra um cara Smurf com a main no GRÃO-MESTRE por várias seasons, é ridículo, injusto e inadmissível.
As rankeadas só vão realmente fazer sentido quando matarem a possibilidade de criação de Smurfs. Bloqueia por IP, CPF, o que for e foda-se

nao tem nada melhor que deixar de jogar lol pra ir estudar, fazer um curso ou dormir mesmo. nunca vi uma empresa de games que está tão nem aí pra diversão dos clientes.

smurf nao é tao problematico. nao é todas as partidas que tem. agora time que 3-4 morrer 18x cada um é quase todo game
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Se o problema realmente fosse esse eu até concordaria, mas não é.

Tem muitos jogos que dá pra ganhar só fazendo sua parte, mas infelizmente vejo que você não enxergou tal coisa.

Quando esse dia chegar eu espero que você entenda como funciona as ranqueadas, pois enquanto ficar nesse papo de "não subo de elo/não ganho partida por causa de jogador x" vai continuar nisso aí mesmo.

Novaspark
Arauto
Arauto

É LoserQ e WinnerQ, já expliquei.

Sim cara,vc tem razão.

Oq mais me frusta é que o LoL consegue ser um devorador de tempo de uma forma brutal e pouco compensatória,eu reparei que pra eu conseguir jogar uma partida divertida preciso jogar no mínimo 7 games diferentes,e é essa busca por partidas divertidas e por PDLs que torna o jogo viciante,pq se analisar bem o jogo em si dá mais raiva do que diverte por causa de jogadores ruins demais, tóxicos e champs desbalanceados.

Amigo, eu jogo lol ha 9 anos kk

eu recentemente comprei um curso sobre lol, do zrepolho. e é muito bom. tem muuuita informação sobre micro e macro.

porém, não importa o curso que vc fizer e o quanto você treinar. estar num time onde TODOS ficam tipo 3/18/2 menos você, não tem "fazer sua parte"

Falou onde? queria saber mais sobre

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Outros-Assuntos-de-LoL/Sistema-Ranqueado-est%C3%A1-z...

Nesse tópico:
Sistema Ranqueado está zoado, acho que foi feito pelo @Bardo do Amor. Não sei dizer por quê BLOQUEARAM O THREAD POR ALGUM MOTIVO NÉ!? NÉ, RIOT! NÉ?

Mas em fim, se conseguir ver, tem um post meu lá explicando.

@Code name Blaze  escreveu:

Se o problema realmente fosse esse eu até concordaria, mas não é.

Tem muitos jogos que dá pra ganhar só fazendo sua parte, mas infelizmente vejo que você não enxergou tal coisa.

Quando esse dia chegar eu espero que você entenda como funciona as ranqueadas, pois enquanto ficar nesse papo de "não subo de elo/não ganho partida por causa de jogador x" vai continuar nisso aí mesmo.

Nao cara, nao tem como você só fazer a sua parte, e esperar que você ganhe sem que seus outros 4 companheiros façam o mesmo.
Nao tem como você de qualquer suporte que seja, ganhar o jogo só FAZENDO O SEU.

Pra ganhar você tem que fazer o seu e o do outro, sempre foi assim, jogue rankeds de Suporte ou Jungle completamente solo, no platina+, pra tu entender, que só fazer o seu nao funciona.

SE você realmente acredita nisso, só tem 2 opções, ou tu é muito BURR, ou tu é simplesmente um mal caráter, tentando implantar essa ideia na cabeça dos outros.

risos

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Bom, boa sorte então.

9 anos jogando e parece que não aprendeu nada.

Espero que a sua teimosia tenha cura, eu também já tive esse problema na cabeça e superei, espero que você também supere logo 👍 .

78 Saab
Arauto
Arauto

Concordo, para subir de elo tem que se sacrificar, é mais cansativo do que divertido
xKamez
Aronguejo
Aronguejo

Por esse motivo que eu defendo que a ranqueada do LoL tinha que ter ganho de PDL individual 

É sempre estressante jogar a ranked do LoL; você se esforça, treina, pratica e masteriza seus main, passa MESES sem perder UMA lane phase

E quando você menos espera, você tá que nem cachorrinho acuado debaixo da sua T3, o motivo? sua bot lane distribuiu kill, seu Jungler só passeia no mapa caçando kill e etc

Sem sombra de dúvidas League of Legends não é um 5x5 e muito menos é justo, imagina você treinar e jogar todos os dias, e ficar preso num elo justamente porque no seu time tá lotado de dodói da cabeça que não quer jogar direito

"Ain, mas também cai troll no time inimigo, pi pi pi pó pó pó" 

Sim senhor acéfalo sabixão do LoL, o fato de cair troll na outra equipe não significa que o problema foi resolvido, ele só passou a acontecer com outra pessoa.

Dësh
Tropa
Tropa

Sinto muito lhe dizer, mas se você não sobe de elo, a culpa é total e exclusivamente sua. Se você não consegue ser impactante em uma partida em que todo mundo é bronze, você acha que merece subir? Tem sim, partidas que estão fora do seu controle com afks e etc, mas essas são uma exceção, não é todo jogo que tem um afk.

Você diz que o sistema é desbalanceado, mas você ja parou pra ver que são sempre os mesmos players que estão no challenger? Será que eles são os favoritos do sistema? Hm acho que não.

Se você quer subir de elo, pare de reclamar dos outros e foque nos seus erros, procure melhorar no jogo, aprenda os conceitos básicos, tem diversos vídeos no youtube.

Você tem 36% de winrate no bronze 3 com 31 partidas, vai dizer que em todos os 31 games tinha um troll ou afk? Se você não consegue impactar no jogo fazendo que os erros do seu time não pesem tanto, você não merece sair do seu elo.

Pô Code, mais uma vez passando aquele pano lustroso?
O cara acaba de dizer que em outra conta ele esta subindo normalmente e vc ignora isso pra dizer que o sistema é justo sim porque eu disse que é. buááááá.

Ou pelo menos lê o post inteiro do cara antes de soltar essa pérola. Tudo bem querer passar o pano, mas passa certo ai, pelo menos de uma forma mais convincente.