cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IansinhoDosDrive
Aronguejo
Aronguejo

Lol não é 5x5 e não é justo 😅

Não é só jogar bem que sobe. Não é só ser mono que sobe. Não é só não fazer nada de errado que sobe.

Não é sequer justo.

Lol não é 5x5. Sabem quem são seus maiores inimigos na maior parte dos games? O seu próprio time.

Você tem o time inimigo do outro lado do mapa, mas também tem o time inimigo do mesmo lado do mapa.

Lol na verdade costuma ser 2x8 1x9 3x7, etc.

Isso no bronze, claro.

Eu já peguei gold algumas vezes saindo do prata, mas sair do bronze é um INFERNO.

Eu já fiz curso de lol do zrepolho, sou mono yorick (que é um cotocão que tá no meta e faz facilmente 1x2 ou 1x3), dou meu melhor, tiro S e S+ em quase todos os games, não perco quase nenhuma rota, mas cara, não adianta vc ficar 20/1 e todo o resto do seu time ficar 2/18, por ex.

O riot não sabe equilibrar os jogos, porque eu quase SEMPRE me vejo num cenario onde meu time morrer 50 milhoes de vezes e eu morro pouquissimo.

É por isso que existe tanto elo job. A pessoa não aguenta tanta injustiça e paga alguém nível diamante pra te tirar. Porque tem que ser muito de alto nível pra conseguir jogar contra dois times ao mesmo tempo (os inimigos e o time adversário rs)

E nem adianta pegar meu op.gg e caçar partida onde eu feedei. Até o faker feeda de vez em quando. Eu tenho uma conta secundária no gold e estou subindo ela lentamente. O que explica isso?

O bronze é o pior lugar do mundo cara. É sempre você contra dois times.

26 RESPOSTAS

@Novaspark Realmente sumiram com o meu post ahushushu. E o pior que não tinha nada demais nele. Eu só contei o relato meu e do meu amigo que criou uma conta smurf e viu que o sistema tava empacando ele de propósito.
Ele é mestre e tinha criado uma smurf pra testar justamente isso. Ele ficou preso no platina naquela conta, só que jogando contra mestre/diamante. Provando que o sistema pode até te colocar contra os adversários certos, mas ele não te recompensa de maneira correta em PDL.

Mas é real isso aí! Ontem mesmo me tiraram da loser queue e nos jogos de ontem e hoje eu ganhei 17 de 20 partidas. Tenho quase certeza que empacam gente de propósito pra favorecer alguns por aí. Eu cheguei mestre já, é simplesmente impossível que eu fique preso no fundo do platina.

Falei com eles e o post voltou ahushausu.
Mas é isso aí mesmo. Se tu ta ganhando mt o sistema te pune basicamente. Minha MD10 foi assim mesmo ahushu, Ganhando mais de 50 PDL por win, aí chegando no fim da MD10, só tinha 1 derrota né, o PDL foi diminuindo cada vez mais o ganho, chegou a 12 por win cahushu. Quando terminou ficou dando 15 PDL por win, até que perdi 3 seguidas, aí logo depois subiu para 22PDL por Win. o Segredo é perder huashuaus.

MANO EU SABIA, ASUDHAIUSHDIUASHDIUASHDIUAHDIUHS!!!!!!!!!!
EU ACERTEI EM CHEIO! ELES VOLTARAM O TÓPICO MAS REMOVERAM O POST QUE EU COLOQUEI! RIAIRIARIARIARIAIAIRI
ENTÃO TUDO O QUE EU DISSE LÁ ERA VERDADE! EU SABIA!

Impossível subir de elu, é muit odifícil e genero neutro

Zelador
Arauto
Arauto

Manos, vão jogar StarCraft: Brood War - este jogo sim mede habilidade. Vocês sabiam que esses bandidos da RIOT saíram da Blizzard? Aprenderam tudo lá e fizeram esse cassino nojento. League of Legends é uma piada. Jogo de criança com 4 botões. SC:BW ainda hoje tem competições (considerado o melhor jogo de estratégia do mundo) e com curva de aprendizado altíssima. Quer dizer, é jogo pros fortes.

Erinius
Aronguejo
Aronguejo

League não foi feito para ser um jogo justo. A métrica deles é simples: ou você está no time que vai ganhar ou no time que vai perder, isso tudo ANTES da partida sequer começar. Não se trata de habilidade mas do número de horas líquidas que tu jogas. A idéia é simples: induzir o jogador ao vício.

Existe nos cassinos a idéia de ganha e perda porque é isso que mantém a casa. E mesmo que você saia ganhando, no final das contas quem sempre ganha é a casa, não você. O League quer te manter no joguinho para te induzir a comprar RP, simples assim. E, podem até me chamar de biruta, mas não duvido nada que teus gastos no jogo influenciem sua taxa de vitórias.

Pelo menos tenho o alento de saber que o desbalanceamento no League é algo real. O próprio Faker, um dos melhores jogadores de League do mundo, já reclamou várias vezes do balanceamento do jogo, se liga:

“Até 2015 o tempo das filas era longo mas a formação de equipes era balanceada. Desde 2016, challengers com bastante PdLs estão sendo colocados em jogos junto de jogadores Master com pouco PdL. Então, o ranking da fila solo se tornou uma medida de quem é melhor em carregar a partida, não de quem é melhor. É por isso que tentar subir seus PdLs é frustrante.”

“O jogo se torna menos divertido quanto mais alto você vai, eu não sei porque eu jogo… O LoL é pra ser um jogo de equipes, só é divertido se você jogar 5v5 e fazer as coisas com seus colegas de equipe mas todo mundo trata isso como um RPG e joga cada um por si.

“Antigamente havia poucos jogos onde um lado do mapa “explodia”. Começando pelo challenger, o jogo é apenas… [silêncio]. É por isso que os Pros não jogam sério na fila solo mais, não é algo útil à prática para os jogos competitivos.”

“Um lado sempre “explode” bem aqui [apontando para a bot lane]. Nunca é algo 50/50, o jogo sempre pende para um lado."

“É por isso que quando você olha para os rankings hoje em dia, há muita flutuação. Anteriormente, um player que poderia chegar em #1 normalmente não caia num rank abaixo de #50. Por causa da sorte do time, essa lacuna cresce.”

“No passado eu quase nunca caia contra jogadores do Master. Talvez uma vez a cada dez jogos no Challenger. Eles (Riot) fizeram isso para reduzir o tempo da fila de espera mas por causa disso o jogo não é mais divertido.”

“Imagine se você se fosse ouro mas fosse posicionado com quatro bronzes ou pratas em nove de cada dez jogos, e a mesma coisa para o time inimigo. Você acha que aquela partida seria divertida de jogar?”

Fonte: https://maisesports.com.br/faker-desbalanceamento-soloq-matchmaking-riot/

Eu ainda jogo esse jogo provavelmente porque devo ter alguma tendência masoquista oculta. Não tem outra explicação para continuar jogando um jogo tão merda como esse. Pelo menos a cada partida que jogo, o desbalanceamento fica cada vez mais claro. No League, ou é 8 ou 80. Raríssimas são as partidas que você nota um certo balanceamento.

Dêem preferência por jogo solo, como o Legends of Runeterra ou jogos de luta como Mortal Kombat e Street Fighter... só não jogo muito eles porque o d-pad do controller do Xbox-One não é dos melhores para jogo de luta... sem falar no medo de arrebentar ele (controle original é caro). Jogar um jogo no qual a vitória depende de outros 4 é duro.