cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CsKSant
Tropa
Tropa

Lol nos consoles (teclado e mouse)

Queria muito que alguem enfluente leia esse post para bem repercurtir ..
Se o lol quer mais jogadores e tals porque não levar o lol para os consoles muita gente principalmente brasil n tem dinheiro para ter ambos( pc e console ) outros tem problemas com pc's muito ruim fps baixo e travamentos no console acho q esse problema n aconteceria pois console roda jogos mais pesados queria mt poder jog lol no console e acho q n sou o unico
4 RESPOSTAS

Nossa seria um sonho jogo em notbook horrivel maiz tenho um xbox one seria tam bom so conectar um teclado e mouse e joga o lolzinho jogaria mais pois notbook trava e eu ja n quero nem liga de raiva
Yuuya
Arauto
Arauto

Os consoles precisariam de Mouse e teclado, mas se tiver como fazer seria ótimo.
Orya
Dragão
Dragão

pq ou precisaria adaptar teclado e mouse pra consoles para manter o msm gameplay (o que não vai acontecer dada que não é a opção escolhida desde a geração passada de consoles) ou teria q adaptar o gameplay do lol para console e então criar um server para jogadores via PC e os de console (o q geraria um custo alto de desenvolvimento e manutenção, além que acabaria mais por dividir os jogadores atuais do que atrair novos)

Basicamente, essa opção é viável para jogos novos ou que foram desde inicio desenvolvido em multi plataforma. O que não é o caso do lol
Seckmet
Tropa
Tropa

Agora é a hora de retomar com essa enquete, a sony liberou o crossplay para o ps4, acredito que muitos pensam como você e eu. Já parou pra pensar como isso seria positivo para muitos players que possuem um pc fraco poderem logar o lolzinho no console? Grande é a dor de cabeça para quem tem PCs problemáticos, sei disso pq tbm sou vitima da minha maquina, mas tenho um console aqui em casa que poderia ser usado para jogar.