cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lol precisa de um novo modo permanente!

só ter rankeds e aram por 1,2,3 meses, sem nenhum outro modo é chato demais, antes tinha Twisted treeline, que era um ótimo modo para relaxar de vez em quando, mas ai eles tiraram para colocar o TFT que não tem basicamente nada a ver com a jogabilidade de lol. Acho que lol precisa de um novo modo permanente, para relaxar, tem aram, mas aram é aleatório, não dá para ir com personagem que eu quero me divertir.

3 RESPOSTAS
udyr padeiro
Tropa
Tropa

concordo, ficar só jogando aram e sr tá enjoativo demais, antes eu passava maior parte do tempo jogando tt pra descontrair.
CancerPeniano
Aronguejo
Aronguejo

Concordo que para manter o jogo com um pouco mais de entretenimento é bom ter mais modos de jogo. Eu realmente não entendi o porque deles terem retirado o modo Twisted Treeline que para mim era bastante divertido. Ou até mesmo o Dominion eles podiam trazer de volta. Mesmo sendo modos de jogo que não eram tão jogados como SR ou ARAM, ainda deixava um leque maior de escolhas de jogo para o player escolher.

Por outro lado, também entendo a estratégia da Riot em apenas lançar modos de jogo temporário nos eventos grandes dela. Isso é um bom plano para dar a sensação de novidade ao jogador, e ao mesmo tempo não deixa ele se acostumar com aquele modo de jogo novo. Assim mais para frente a Riot pode lançar o mesmo modo com algumas atualizações, como está sendo o caso do Blitz Do Nexus. Que agora que vai voltar, e com mais novidades, a quantidade de jogadores que irão jogar o modo será bem maior do que se o modo tivesse permanecido no jogo. Assim, tendo uma arrecadação bem maior no evento que eles estão fazendo.
~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"

@CancerPeniano  escreveu:
Concordo que para manter o jogo com um pouco mais de entretenimento é bom ter mais modos de jogo. Eu realmente não entendi o porque deles terem retirado o modo Twisted Treeline que para mim era bastante divertido. Ou até mesmo o Dominion eles podiam trazer de volta. Mesmo sendo modos de jogo que não eram tão jogados como SR ou ARAM, ainda deixava um leque maior de escolhas de jogo para o player escolher.

Por outro lado, também entendo a estratégia da Riot em apenas lançar modos de jogo temporário nos eventos grandes dela. Isso é um bom plano para dar a sensação de novidade ao jogador, e ao mesmo tempo não deixa ele se acostumar com aquele modo de jogo novo. Assim mais para frente a Riot pode lançar o mesmo modo com algumas atualizações, como está sendo o caso do Blitz Do Nexus. Que agora que vai voltar, e com mais novidades, a quantidade de jogadores que irão jogar o modo será bem maior do que se o modo tivesse permanecido no jogo. Assim, tendo uma arrecadação bem maior no evento que eles estão fazendo.

sim, acho essa estratégia valida,  só que precisa ter mais  no minimo um modo permanente, e continuar trazendo modos rotativos, acho que se criassem uma enquete em trazer um modo permanente,90% das pessoas votariam sim, porque ta cansativo ficar 1,2,3 meses só com SR e Aram, não foi nada legal eles tirarem um modo permanente para colocar um jogo totalmente diferente no lugar. dai podia ter mais esse permanente e os modos rotativos continuariam normalmente.