cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mayuko
Tropa
Tropa

Lux Prestigiosa vai entrar na Loja de PP?

Percebi que não foi adicionado a Lux prestigiosa na loja para trocar por pontos de prestigio...

Será que ela ficara disponivel para compra? 

8 RESPOSTAS
Lyrith
Arauto
Arauto

acredito que nenhuma skin prestigio de evento de 2018/2019 vá entrar na loja de PP

oq é uma pena pois eu queria comprar a da Lux que eu acabei não jogando no evento que teve ela.

Mas pq não da pra comprar ela agora? assim como da pra comprar a da Neeko/Ahri/Fizz, etc..

@Mayuko não da pq a skin da Eve por exemplo, não teve evento para pegar ela, vc só consegue ela através dos PP... ou seja, vc não precisa jogar nenhuma partida para conseguir ela, basta comprar os pontos, diferente das prestigio de evento (Lux, Vayne, Kaisa...), que tu tinha que jogar partida pra krl para juntar a quantidade necessaria de emblemas, então a Riot achou que colocar elas na loja de PP seria sacanagem com que ralou nos eventos achando que só daria para pegar elas com os emblemas

espero que tenha dado para entender mais ou menos

AryLoL
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente não

Mas tem skin ali que só pegava em evento com pontos e está na loja para comprar agora. O que vc disse não faz sentido.

Mas que eu saiba, eles colocam skins de prestigio que estão saindo agora só.
Sla, talvez

safrin
Tropa
Tropa

ela e de evento,só tem no evento

@Mayuko 

As skins de eventos foram divididas em DUAS formas diferentes pra habilitar.

1 - Por PONTOS DE PRESTÍGIO

2 - Por EMBLEMAS

As que foram habilitadas por Emblemas (Lux, por exemplo) não entra no sistema pra adiquirir com Pontos Prestígio.

Mandei um ticket pra riot, disseram que TALVEZ, eles coloquem skins de emblemas no sistema de Pontos de Prestígio, PORÉM, na minha opinião, isso não vai acontecer pelo seguinte:

1 - Riot falou que no fim do ano será a ULTIMA CHANCE pra se adquirir skin prestígio com Pontos Prestígio, depois de dezembro os pontos EXPIRAM e sai do ar todas as skins que se podia pegar com os P.P., resumindo: quem pegou alguma skin por ponto de prestígio pegou, quem não pegou não vai pegar mais pq elas não vão voltar mais pra loja de nenhuma forma. O sistema de Pontos de Prestígio, provavelmente, vai acabar esse ano. (O unico jeito de tirar alguma será na sorte, girando 3 skins ou algo do tipo, mas a chance de vir skin mítica/prestígio é MUITO mais baixa do que as skins que vendem normalmente na loja). A partir do ano que vem, ao que tudo indica, skins prestígio só serão habilitadas com EMBLEMAS. (Isso é o que eu presumo, pelas informações que a Riot deu até agora, mas não é 100% certeza).

2 - Rito falou também em um dos eventos que queria que cada skin prestígio que fosse lançada em um evento 'X' fosse ÚNICA daquele evento. OU SEJA, por isso as skins que estão disponíveis por PONTOS DE PRESTÍGIO foram as PRIMEIRAS que lançaram das skins prestígio (exeto a da Neeko, porque neste evento da Neeko (Guardiãns Estelares) NÃO HOUVE passe, se tivesse tido, ela não seria habilitada por PP, mas sim por emblemas).

É isso.

Pode ser que a riot coloque TODAS as skins prestígio no (último) evento do ano (Friaca)? 

Pode ser que sim, pra todo mundo que juntou pontos pegue qualquer uma skin prestígio que quiser!

É garantia? Não!. Eu chuto que TALVEZ eles possam fazer isso.