cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MÉTODO EFICAZ PARA ACABAR COM O RAGE

SENHORES E SENHORAS, ULTIMAMENTE TENHO NOTADO QUE HÁ MENOS RAGE NO LEAGUE OF LEGENDS, NÃO SEI SE É SÓ NAS MINHAS PARTIDAS, MAS TENHO NOTADO ISSO, PORÉM, VENHO TRAZER UMA IDEIA PARA SOLUCIONAR DE VEZ A TOXIDADE DO GAME. A RIOT PODERIA CRIAR UM SISTEMA DENTRO DA PARTIDA DE VOTAÇÃO ESTILO CSGO, BASTA UM DOS PLAYERS DO TIME DIGITAR /BANPLAYER(NAME) E ABRIRIA UMA VOTAÇÃO NA QUAL SE OS OUTROS 4 MEMBROS DESSE SIM O JOGADOR TÓXICO SERIA MULTADO NO CHAT E PINGS ATE O FIM DA PARTIDA. FUNCIONARIA TAMBÉM SE TIVESSE CHAT DE VOZ. SIMPLES E EFICAZ. DEPOIS VOCÊS PODEM ENVIAR PRA MINHA CONTA TODOS OS CHAMPS DO JOGO COMO AGRADECIMENTO. VALEU, FALOU.
10 RESPOSTAS
Sairai
Arauto
Arauto

É um meio eficaz, afinal, o jogador sabendo que os próprios membros do time podem fazer ele levar uma punição por agir de maneira incorreta, vai pensar melhor antes de digitar algo no Chat.

Mas também entra uma questão, e se um Jogador X estiver jogando Normal Game, e ele cai em um time com 4 jogadores que são amigos, e por um motivo aleatório o Jogador X fala uma crítica, diferente de Rage, ele fala algo que é apenas uma sugestão, e um desses jogadores que esta em time fica irritado com isso, e pede para os outros amigos reportarem o Jogador X, mesmo ele não tendo feito nada de errado?
O Jogador X levaria uma punição sendo inocente, então acho que esse sistema não funcionaria da maneira que ele foi pensado inicialmente.

Acho interessante, porém, existe o mesmo problema que ocorre no CS, já que, como seria uma votação aberta feita pelos jogadores, poderia ocorrer o caso de todos votarem por sacanagem para mutarem o jogador em julgamento, usando isso de maneira totalmente negativa e prejudicando totalmente o jogador por motivo nenhum, além do mais, como a comunidade tem aquela tendência de ser tóxico "na brincadeira" sem medir palavras, os outros jogadores podem interpretar como um comportamento não ofensivo por mais que esteja afetando negativamente algum jogador. O principal problema seria nas filas em grupo, onde um grupo de 3 invocadores juntos simplesmente ganhariam qualquer votação, dessa forma podendo usar o sistema de forma desonesta.

Enfim, o fato de ser um sistema que depende do julgamento dos próprios invocadores em jogo, pode acarretar em situações onde a eficácia do sistema seria totalmente inexistente e, possivelmente, até piorar a experiência de jogo.

Dalts
Arauto
Arauto

JÁ EXISTE UM SISTEMA ASSIM, É SÓ DIGITAR /FULLMUTE (NOME DO JOGADOR) E VOCÊ PARA DE VER TODOS OS SINAIS E TUDO QUE A PESSOA DIGITA NO CHAT. SIMPLES E EFICAZ. NO VOICE ESPERO QUE NUNCA MUTE NINGUÉM, JÁ QUE DEVEM SER AMIGOS. VALEU, FALOU.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Draicker
Lenda
Lenda

Não daria certo, a quantidade de gente que seria kikada ou punida de forma injusta, só pq 4 caras pegaram birra com um jg por exemplo, enfim o pessoal sempre vai utilizar esse tipo de coisa para o mal, por isso esse tipo de coisa não é implementado.

E raro de acontecer e no final ele so vai ser multado. Nada alem disso. Ninguem morre por ser multado em uma partida.

So que no CS o jogador ê expulso do game, messe caso ele só seria multado, ele não vai sofrer por ser multado em uma partida, eu nao ligaria.

O melhor ia ser ban, xingou, foi racista, preconceituoso, homofóbico, toma permaban e pronto.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Na verdade é bem impactante, sua comunicação com seu time é cortada, desse jeito eles são prejudicados e você também, é meio que te "excluir" do chat e calar seus pings até mesmo caso você esteja duo, isso poderia levar até alguns jogadores de temperamento instável a abandonar a partida com mais frequência.

Mas aí entra na questão de como você reagiria com essa situação. Eu particularmente odiaria sofrer esse tipo de atitude por sacanagem, já que sempre tento passar alguma informação para o time.

pode ser, e uma boa ideia, não vai prejudicar ninguem isso.