Recentemente eu tentei começar a MD10 denovo, já que não fazia uma desde a season 6, e acho que minha má sorte voltou pra me morder. Novamente começo perdendo e não sei o que fazer numa situação que não posso carregar meu time. Tento jogar top e supp, e apesar de eu não ganhar minha rota com kill e talz, eu não entrego o jogo (ao menos eu creio). Não me abdico de culpa, eu não tenho o melhor comportamento (aka rage), mas eu sinto que acabo perdendo pq alguém no time inimigo fica feedado. Fiquei 5/6 de illaoi e foi mais por causa da lux mid do que do jax top que eu enfrentei. Não sei em que campeão me especializar para essas situações, e sou inseguro de fazer jogadas e ser punido por elas.
Tudo isso pra perguntar: DO que eu deveria jogar? Qual campeão eu poderia usar (top ou supp) pra ganhar esses jogos sem arriscar incopetência do meu time e minha?
Como você joga muito normal game deveria aprender a jogar com campeões que estão no meta e depois ir para as filas rankeadas.
@PlasmaBeacon escreveu:Recentemente eu tentei começar a MD10 denovo, já que não fazia uma desde a season 6, e acho que minha má sorte voltou pra me morder. Novamente começo perdendo e não sei o que fazer numa situação que não posso carregar meu time. Tento jogar top e supp, e apesar de eu não ganhar minha rota com kill e talz, eu não entrego o jogo (ao menos eu creio). Não me abdico de culpa, eu não tenho o melhor comportamento (aka rage), mas eu sinto que acabo perdendo pq alguém no time inimigo fica feedado. Fiquei 5/6 de illaoi e foi mais por causa da lux mid do que do jax top que eu enfrentei. Não sei em que campeão me especializar para essas situações, e sou inseguro de fazer jogadas e ser punido por elas.
Tudo isso pra perguntar: DO que eu deveria jogar? Qual campeão eu poderia usar (top ou supp) pra ganhar esses jogos sem arriscar incopetência do meu time e minha?
No top você pode apostar suas fichas no Renekton, Irelia, Urgot, Gangplank, Jax ou Illaoi. Já sendo suporte Vel’koz, Zilean, Blitzcrank, Bardo, Janna, lulu, Fidlesticks e Taric são os melhores.
Espero que tenha te ajudado
Tem vários fatores:
1) Você ganha lane mas mesmo assim n causa impacto no jogo;
2) Você ganha lane mas seu time não fez o mesmo.
Com relação ao primeiro isso é única, absolutamente SUA CULPA. Top lane é uma das rotas mais importantes (minha opinião), Se vc ganha a lane mas n tem peso algum no jogo é óbvio que vc não soube rotacionar e gerir a vantagem que ganho na lane phase.
E no segundo caso, não é tanto sua culpa (A não ser que isso inclua parte da resposta acima), o ideial seria simplesmente extender o jogo
EDIT: top é mais visão/inteligencia do que simplesmente mecanica (Similar ao jg mas com um trabalho a mais)