cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Samira Patroa
Aronguejo
Aronguejo

M7

Mano, eu to tentando pegar Maestria 7 de Vayne a tanto tempo, MAS TANTO TEMPO, basicamente desde q surgiu essa droga da maestria 7 

Eu cheguei na M6 com ela, mas ta impossível eu tirar a droga de  S ou S+ com ela, meu deus. Eu não sei qual é a manha, o macete que as pessoas usam pra conseguir M7, ou se tem alguma coisa diferente pra se conseguir, mas estou triste ;-; kk

6 RESPOSTAS
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Faz ela TOP, é um inferno e talvez consiga mais fácil, quando eu quero pegar maestria com Mago eu faço ele de Suporte, pq é bem mais fácil conseguir nota boa.

Farme bastante e morra pouco = s

HvCeaser
Arauto
Arauto

sempre que quero farma S com um champ para pegar bau ou upar maestria eu vou jogar nos escolha as cegas, la o nível é baixíssimo, parecem iniciantes.
fica a dica ai
Lifsitch
Dragão
Dragão

A coisa mais importante no sistema de notas é o FARM, vc pode ficar 28/0/15, se terminar com um farm baixo não vai pegar um emblema M7.

Então, farme muito, bata nos objetivos, espalhe wards, as kills vêm como consequência.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Adicione amigos bronze e ferro, e jogue com eles, fica muito fácil farmar emblema e baú

@Lifsitch  escreveu:
A coisa mais importante no sistema de notas é o FARM, vc pode ficar 28/0/15, se terminar com um farm baixo não vai pegar um emblema M7.

Então, farme muito, bata nos objetivos, espalhe wards, as kills vêm como consequência.

Opa, acabei de ver um caitlyn tirar "S" com 224cs aos 34 minutos. Talvez o sistema tenha mudado, não sei de mais nada.