cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Santïago
Tropa
Tropa

MANUTENÇÃO DIA 23/09/2020 PASSE PSY OPS

Gostaria de saber como ficará a situação das pessoas que investem no jogo comprando os passes, que tem disponibilidade pra jogar e farmar os emblemas pq precisam farmar pra ''pagar'' o que foi investido no passe com skins,chaves,icones,emotes,etc... e hoje devido a manutenção perderam praticamente mais de 10 hrs que poderiam ser convertidas em emblemas para o passe psy ops, o que eles podem fazer a respeito disso ?

3 RESPOSTAS

ue se eu jogo praticamente 4 hors de lol por dia e tenho a prestigio e tudo mais, quem joga lol 10 hrs por dia tra chorando que n consegue KKKKKKKKKKKKK
mukurow
Tropa
Tropa

o minimo seria compensar o pessoal que comprou o passe até pq foram 14 horas de manutenção sem contar com os problemas que vieram depois.

eu ja comprei um passe uma vez e pra obter tudo que o passe poderia me oferecer eu tive que jogar todos os dias do evento, sem pular nenhum dia pra conseguir as skins, molduras, cromas, etc.

1 dia perdido é praticamente um croma/orb que tu deixa de pegar, dependendo do número de partidas que você jogue, então o minimo que a riot tem que fazer é compensar os jogadores que compraram o passe.

AERY AGRESSIVA
Aronguejo
Aronguejo

Também quero saber. Antes que falem que é choro: NINGUÉM sabe a situação dos players, parem de forçar regra. Eu tinha o dia de hj pra ajudar minha irmã que estragou pc e ela ia jogar tft toda manhã e não pode. Vários queriam farmar nesse evento que tá com bem menos tempo..