cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MD 10 2019 😠

Querida Riot Games, pq vcs fizeram isso conosco ?

A primeira partida da md10 agora difine elo, vcs acham que com uma partida, vcs conseguem definir meu nivel de habilidade. Anteriomente vocês estragaram minha vida me viciando neste jogo ;-; .

Agora vcs tiraram minha md10 e tranformaram em md1.

PORQUE RIOT GAMES, PORQUE ??? ;-;

Obs: ainda n consegui cair ferro IV 😠

12 RESPOSTAS

nem da vontade de joga mais, so queria fazer minha md10 agr so tem md1 MDS DO CEU Smiley Mad

cara essa md 10 ta muito ruim. consegui ganhar 4 partidas de 5 jogadas e so subi uma divisao ta de brincadeira ne riot
Ekkoalizador
Aronguejo
Aronguejo

Totalmente errado o que vc falou. Uma partida não define o elo que vc irá cair, ela define apenas o MENOR elo possível pra vc cair. Exemplo: Vc faz a primeira partida e cai prata 5 60 pdl. Na segunda partida vc vence e ganha cerca de 63 pdl, vc automaticamente vai para prata 4 23 pdl sem ter que passar por md3.

Nessa md10 após vc pegar seu elo inicial provisório vc ganha bastante pdl até terminar, diferente de partidas normais onde vc ganha cerca de 23 - 30 pdl se seu mmr estiver bom.

Outra vantagem é que nos casos de derrota vc nao perde nenhum pdl.

Sugiro terminar sua md10 para realmente descobrir o elo em que caiu.

Ekkoalizador
Aronguejo
Aronguejo

Isso tudo acontece pq vcs não tem o costume de ler as notas de atualização (patch notes) para se informar sobre o jogo.

cara eu li e entendi mas com 4 vitorias so subir uma divisão não faz sentido.

Na primeira partida eu cai prata 4, aí joguei a md10 e ganhei 9 perdi 1, no final cai Gold 4
Mact1465
Tropa
Tropa

Eu fiquei afk na primeira e cai bronze e agora o que eu faço? RIOT Tira isso pelo amor de deus!

joga o resto ué, vai ganhar muito pdl provavelmente, ate o fim da md10 sai do bronze

Mano fui jogar minha primeira md10 a primeira partida eu ganhei fiquei 7/1 e cai bronze 4 mano to 4/1 na md10 eu to nessa bosta de bronze
SnowBerg
Tropa
Tropa

Esse ano ta muito esquisito, fiquei 9/1 na soloq e parei ferro 1, sinceramente ta muito ruim esse sistema rankeada 2019

não é pela quantidade de kill q vc sobe

Qual o maior elo você pode cair na md10 ?