cancelar
Showing results forΒ 
Search instead forΒ 
Do you meanΒ 

MD 10 2019 😠

Querida Riot Games, pq vcs fizeram isso conosco ?

A primeira partida da md10 agora difine elo, vcs acham que com uma partida, vcs conseguem definir meu nivel de habilidade. Anteriomente vocΓͺs estragaram minha vida me viciando neste jogo ;-; .

Agora vcs tiraram minha md10 e tranformaram em md1.

PORQUE RIOT GAMES, PORQUE ??? ;-;

Obs: ainda n consegui cair ferro IV πŸ˜ 

12 RESPOSTAS

nem da vontade de joga mais, so queria fazer minha md10 agr so tem md1 MDS DO CEU Smiley Mad

cara essa md 10 ta muito ruim. consegui ganhar 4 partidas de 5 jogadas e so subi uma divisao ta de brincadeira ne riot
Ekkoalizador
Aronguejo
Aronguejo

Totalmente errado o que vc falou. Uma partida nΓ£o define o elo que vc irΓ‘ cair, ela define apenas o MENOR elo possΓ­vel pra vc cair. Exemplo: Vc faz a primeira partida e cai prata 5 60 pdl. Na segunda partida vc vence e ganha cerca de 63 pdl, vc automaticamente vai para prata 4 23 pdl sem ter que passar por md3.

Nessa md10 apΓ³s vc pegar seu elo inicial provisΓ³rio vc ganha bastante pdl atΓ© terminar, diferente de partidas normais onde vc ganha cerca de 23 - 30 pdl se seu mmr estiver bom.

Outra vantagem Γ© que nos casos de derrota vc nao perde nenhum pdl.

Sugiro terminar sua md10 para realmente descobrir o elo em que caiu.

Ekkoalizador
Aronguejo
Aronguejo

Isso tudo acontece pq vcs nΓ£o tem o costume de ler as notas de atualizaΓ§Γ£o (patch notes) para se informar sobre o jogo.

cara eu li e entendi mas com 4 vitorias so subir uma divisΓ£o nΓ£o faz sentido.

Na primeira partida eu cai prata 4, aΓ­ joguei a md10 e ganhei 9 perdi 1, no final cai Gold 4
Mact1465
Tropa
Tropa

Eu fiquei afk na primeira e cai bronze e agora o que eu faΓ§o? RIOT Tira isso pelo amor de deus!

joga o resto uΓ©, vai ganhar muito pdl provavelmente, ate o fim da md10 sai do bronze

Mano fui jogar minha primeira md10 a primeira partida eu ganhei fiquei 7/1 e cai bronze 4 mano to 4/1 na md10 eu to nessa bosta de bronze
SnowBerg
Tropa
Tropa

Esse ano ta muito esquisito, fiquei 9/1 na soloq e parei ferro 1, sinceramente ta muito ruim esse sistema rankeada 2019

nΓ£o Γ© pela quantidade de kill q vc sobe

Qual o maior elo vocΓͺ pode cair na md10 ?