cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PauIino
Tropa
Tropa

MD10 Arruma isso.

Rito eu fiquei 8/2 na minha md10 e pq eu cai prata 4? Isso e meio injusto , eu tava vendo outras pessoas , elas ganharam 2 partidas e ta melhor que eu? isso ta certo?

12 RESPOSTAS

Bom, a não ser que você era platina ou mais na temporada passada, é normal ter caído nesse elo, o MMR é ajustado e mesmo se ficasse 10/0 iria cair num elo menor que o seu anterior. Acontece pra todo mundo isso 😕

ata entao o cara que ganhou 2 e ficou prata 1 partidas e melhor que eu que ganhei 8 fiquei prata 4?

@PauIino escreveu:

ata entao o cara que ganhou 2 e ficou prata 1 partidas e melhor que eu que ganhei 8 fiquei prata 4?

O mais importante pra definir o elo que você vai cair nessa season não é o resultado da sua md10, é seu MMR da season passada.

Mesmo que você tivesse ficado 10/0 ainda iria cair num elo abaixo que o seu passado, que já que o MMR foi ajustado. Se alguém que você conhece teve um desempenho pior na MD10 e ficou num elo melhor que o seu, é porque o MMR dessa pessoa na última season era maior, simples assim.

Ele é sim, com certeza na season passada ele alcançou um elo maior que o seu e aconteceu o que o cara falou ali em cima
#VoltaBoards

boa cada vez piorando o lol

sempre foi assim

cara viu o historico dele ? e viu o meu ? tava tao bonito com so tirando s . ahh to triste

Pekoz
Arauto
Arauto

vc tem que se preocupar com seu mmr, se ele estiver alto tu sobe rapidinho
Magicken
Barão
Barão

Season 7 = Prata 4
Season 8 = Prata 4

Quer que a MD10 te deixe mais alto que deveria? Se é tão bom pq não subiu na season passada?

O cara que vc disse que era Prata 1 nunca tinha jogado ranqueada nas outras seasons, por isso o MMR estava bem melhor que o seu.

opa bom dia ❤️

vc foi prata 4 season passada

Spoiler

ele pegou gold 3 na pre temporada

Spoiler

vc deveria era achar bom de cair no mesmo elo 

''o mar esconde criaturas assustadoras, e ele!''