cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
130KG
Tropa
Tropa

MD10 - O inferno de inicio de temporada

Venho aqui mostrar minha indignação com o inferno que é o inicio de temporada e para piorar temos a missão de ranked que gerou o inferno².

Me deparei com um ser que entrou na ranked hoje pelo simples fato de querer completar missão e nada mais. O mesmo afirmou que não ligava para elo e só queria o xp para upar de nivel 😄

Tendo isso em mente ficou a dúvida: Como as filas são dividas? Com quem e contra quem eu vou jogar?

A tempos fiz essa pergunta ao suporte técnico e fui informado de que o sistema avaliava meu nivel e assim dividia as qeue colocando com outros aparentemente com habilidades parecidas.

Fui olhar primeiro o meu histórico recente e visualizo que tive 3 vitórias em 5 partidas hoje, sendo que nas 5 partidas a menor nota foi sempre A- e a maior S.

Fui olhar o histórico do amigo que entrou só para jogar e fechar missão são 7 partidas em ranked e 7 derrotas 😄

Fica a dúvida essa separação é mesmo justa? Se for e ele tem habilidades iguais ou parecidas comigo então eu sou literalmente um merda.

0 RESPOSTAS