cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
O Duzão
Tropa
Tropa

MD3 precisa voltar.

A riot precisa colocar a md3 de volta, quando tirou a md3 ta recheado de d4/d3 que pegaram maré de sorte e foram pro d1 e ta desbalanceando o nível das soloq mestre+ cara, tem caído diamante 3 e 2 com mestre100pdl+ e GM rapaziada, e o pior de tudo é que esses são os que mais digitam nos games, reclamam de TODA play que acontece, é insuportável jogar assim. Por mais que a md3 era enjoada e tal balanceava muito mais as queues, de coração as partidas tao muito ruins.

5 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Não é pela falta da MD3, pois em compensação a isso, a Riot diminuiu a quantidade de PdL recebidos (passou 1 mês com gente spamando reclamação no fórum sem entender nem pesquisar).

Esses problemas devem estar acontecendo por ser começo de Season, e aí o pessoal deu sorte de pegar D3 D1. Mas naturalmente retorna à normalidade depois de um Spamzinho de jogos e voltam a cair.

Rydrake
Barão
Barão

É como o @Kayne02 falou. Além disso, é difícil acredita em "sorte" com número massivo de players. Sorte não funciona pra grandes números. É uma regra estatística.

Rydrake
Barão
Barão

Apesar do que falei acima, muito triste como a SoloQ ainda está tóxica. Eu achei que algo seria feito a respeito desses players que você citou, @O Duzão , mas por enquanto, pra mim, parece que está a mesma coisa.

Primeira pessoa que vejo pedir as MD3s de volta.
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Eu estou achando tão gostosinho não ter a MD3, mesmo com a diminuição de PDL recebido, não acho que esta tão desbalanceada as filas