E ESSA UT COPIADA DA XAYAH AI KKKK. FALTA DE CRIATIVIDADE
@AzureAzothescreveu:
São penas? Dá pra puxar? Tem o mesmo efeito? Tem a mesma cor? A deixa inalvejável?
Se conseguir responder sim pra qualquer pergunta eu começo a concordar.
Melhor comentário. HSAUHSUHAUSHA
Bem, só digo uma coisa, não jogo de Irelia, mas jogava de Eve e amei o rework dela, então pra esse povo que só reclama:
Realmente não entendi.. nada da nova Irelia lembra outro campeão.. A Ultimate cria uma barreira de lanças que caso o inimigo ultrapasse, leva dano e fica impossibilitado de dar ataques básicos..
E é genial essa skill..
Quanto ao rework em geral, fkcou muito bom sim, assim como o da Evelynn ficou, eles pegaram a essência do campeão e melhoraram o que eles já faziam.. Irelia antes pulava no cara, stunava ou dava slow, curava e dava true damage, só..
Já essa nova tem tudo que ela tinha antes e ainda mais mecânicas, como stun em área, dano adicional em escudos, redução de dano, além da Ultimate já citada que impossibilita de dar auto-atack, então sua opinião é infundada e baseada apenas naquele efeito "preferia a antiga" que muitas pessoas tem..
No caso da Evelynn, foi um rework muito bom, a equipe responsável está de parabéns, porém algumas coisas são sem lógica, e nisso eu concordo, mas até agora não achei nada de ruim pra falar na nova Irelia..
@Ninja360escreveu:
MAS QUE LEMBRA A UT DA XAYAH LEMBRA. BIZARRO
Cara, são mais de 130 campeões se a Riot conseguir fazer um champ que tu não ache similaridade em nada com outro, eles serão os novos DEUSES
Tem absolutamente nada a vê, a unica coisa que parece de longe é a animação.
E a sobre a Evelynn... pra mim foi o melhor rework já feito no jogo, transformaram uma alienigena azul estranhissima em uma succubus super sedutora e fatal.
cade o botão de deslike do fórum antigo? nego reclama 2s dps ta jogando com ela
Estragar? Dar uma mecânica mais avançada pro champion agora é estragar? Veja como estamos ein.
Meeeee..... só melhoraram os dois champs, deixando mais dinamico e agora elas estão muito melhores para as TF do que antes