cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Orionte
Tropa
Tropa

MDS Tirem esse autofill automático do jogo

Tá foda, quatro partidas seguidas caindo no preenchimento automático e tendo que jogar em uma lane que não quero. Me deixem na fila por dez minutos, mas que seja pra jogar na porcaria da lane que eu escolhi.

6 RESPOSTAS
Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Estranho ainda mais que depois que você joga auto fill 1 game e garantido que você vai cair em uma das lanes primarias 

Raposo Chan
Aronguejo
Aronguejo

Nem tem como cair quatro jogos no autofill,assim q tu joga um jogo tu ganha até 2 jogos de imunidade. Eu sou a favor do fim do autofill sim,mas tbm n precisa ser dramático.

Cara eu sair da seleção porque tava caindo jungle toda hora, aí o jogo ia e me colocava novamente. Se fosse suporte até que iria, mas jungle pra mim não tem condições.
Empty Heart
Aronguejo
Aronguejo

Tem éq tira o autofill da jungle, cansie de perde partidas porque o patrick soloq vrau caiu na jungle, não sabe jogar, pega um campeão que necessita de mecanica e fica 1/7 perdendo o jogo solo
Vigilans
Tropa
Tropa

Houve um tempo em que isso existia. Havia uma ferramenta chamada "Formador de Equipes". Os tempos nessa fila podiam chegar a uma hora. Uma hora em que você fica sentado preso à possibilidade de encontrar uma partida, de tal modo que nem lhe é possível empenhar-se decentemente em outra atividade. O preenchimento automático permitiu que os jogadores ficassem poucos minutos para encontrar um jogo, raramente leva 5 minutos para a gente entrar numa seleção de campeões. Ademais, o preenchimento automático afeta toda a comunidade, e é justo na medida em que todos os jogadores preenchem a posição eventualmente, na mesma proporção. Por fim, não te fará mal experimentar novas funções, isso lhe dará um conhecimento muito maior do jogo, o que te tornará, consequentemente, um jogador melhor.
Yi Shioon
Tropa
Tropa

Sinceramente isto é frescura, você tem que saber jogar pelo menos com uns 3 chars em cada rota cara, esse formador de equipes preparou muito mal os players, antigamente era por ordem de pick e te obrigava a saber jogar um pouco em toda rota. Enfim utilize esse autofill para você melhorar no jogo e ser um jogador mais completo e não um player limitado.