cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LEOKUNYA
Tropa
Tropa

ME SINTO INSATISFEITO DEMAIS COM A ESSÊNCIA LARANJA

Olha, apoiei a riot na mudança pra EA, de ganhar após upar de level, mas habilitar skins está quase impossível para jogadores casuais ou que não gastam muito com o jogo, ganhei em baú uma skin da Syndra (Syndra SKT 1350 RP ou 1050 Essencia laranja) não sou main mas sempre admirei a skin e desejo tê-la, porém não consigo!!!

Já desencantei 3 ou 4 skins depois do difícil trabalho de ganhar baús e chaves e ainda não consegui as benditas 1050 essencias laranjas, sendo que entre essas tiveram skins épicas que só me deram 270 essencias, ESTOU INDIGNADO E SÓ QUERO HABILITAR ESSA SKIN, IMAGINA SE FOSSE UMA LENDÁRIA OU ULTIMATE, eu gasto 1050 pra habilitar e só ganho 270 pra desencantar.

POR FAVOR RIOT, FAÇA UM BALANCEAMENTO MELHOR NISSO URGENTEMENTE!!!!

6 RESPOSTAS
Z0E 101
Aronguejo
Aronguejo

Eu também achei muito justo a mudança para EA, mas a EL está absurdamente desvalorizada

Tipo, a desculpa da Riot é que eles perderam muito dinheiro com a remoção das runas mas não precisava diminuir TAAANTO assim pra compensar

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

HordSama
Aronguejo
Aronguejo

Realmente está bem desvalorizada a EL. Poderiam ajustar o valor do desencatamento, não precisa voltar 100% como era antes mas pelo menos subir o ganho um pouco.

E o valor para fazer as Maestrias 6 e 7 com EA também está um absurdo!

Youkai XXI
Aronguejo
Aronguejo

Está muito desvalorizado e de difícil droop de skins ta difícil kk

Z0E 101
Aronguejo
Aronguejo

Tipo, ao invés de 270 por uma skin de 1350, podia ser 320 EL (antigamente era 490, iirc)

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

l Retired
Tropa
Tropa

Sim vey... quero habilitar uma skin mas não da porque mesmo desencantando 3 não consigo 1050 de EL por favor riot muda isso

tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

EL ta podre, eu to com corki fliperama, lux elementaliista e udyr guardião espirutal, ja demoraria bastante antes, imagina agora, preciso de 6800 EL, só gastando rp com cápsulas de eventos... Patético