cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ETERNO KAPPA
Aronguejo
Aronguejo

MEDIDOR DE PING NA TELA INICIAL

Bem que a riot podia implementar algo parecido na tela inicial, isso ate evitaria de startar partidas com net instavel.

O que vocês acham?

7 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

Cada partida tem uma rota diferente, seria difícil saber em qual você cairá antes da tela de carregamento.
zRipley
Dragão
Dragão

Ótima ideia, espero que ganhe destaque ❤️
Velhinho
Arauto
Arauto

Como o Lucifro @Magicken disse, cada partida é uma rota diferente, não da pra saber com precisão, e os pacotes que são trocados em uma partida são muito mais pesados que apenas no lobby, as informações é impossível comparar. Aqui por ex, o ping normal pra sites com servidor perto daqui fica 3 (fibra), o mínimo que eu consigo de ping em partida é 10 e o máximo é 3 mil rsr (rotas legais riot, server daora)

Ruiya
Lenda
Lenda

O servidor da pártida é diferente do servidor do cliente então a ideia seria meio que nula.

Acho que a forma mais básica e simples de se resolver é mandar tracert, ou ir no site para verificar internet que a riot oferececu(LAG REPORT).

Se você quer dar uma olhada na ferramente que a Riot já fez clique aqui ---> https://lagreport.br.leagueoflegends.com/pt/#

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Meltlïlith
Tropa
Tropa

Seria bom apesar do fato de cada partida ter rotas diferentes. Mas mostrar o ping em media na tela inicial seria muito favoravel para jogadores com problema de net instavel!

@Loli from Russia Ferramenta meio merda, só serve pra mostrar o que você já sabe, e não é algo ao vivo, meio inútil, só serve pra eles mesmos fazerem uma média das melhores bandas disponíveis

@Velhinho@  escreveu:
@Loli from Russia Ferramenta meio merda, só serve pra mostrar o que você já sabe, e não é algo ao vivo, meio inútil, só serve pra eles mesmos fazerem uma média das melhores bandas disponíveis

Na verdade o tracert que dá na ferramente é da partida o que é melhor do que o tracert padrão que eles pedem.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis