cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Fizz
Arauto
Arauto

MERCADO AZUL - MÁX 20 ITENS??

Cara... eu não sei se é alguma pegadinha ou piada da Riot. Mas comprei 20 ícones e agora tenho que esperar 24 HORAS pra poder comprar mais.

Eu não sei qual é a desses caras em colocar algo tão ridículo a esse ponto.

Você espera durante MESES pra poder comprar, junta suas EAs jogando insanamente pra finalmente, depois de 7 MESES esperando, você NÃO PODER COMPRAR MAIS QUE 20 ITENS NA LOJA.

MANO, sei lá cara, não sei se isso é normal, mas to ficando com nojo da Riot. Não só da empresa, mas do jogo também.

Limitar compras já é demais cara, passou do limite isso. Que nojo!

VEM SÓ DUAS VEZES POR ANO e eu ainda tenho que esperar 24 horas pra poder comprar mais???

É PIADA ISSO? 1º de Abril é hoje???

27 RESPOSTAS
just persist
Arauto
Arauto

Confesso que foi frustrante , só gastei 25k de EA e ainda falta 30 k '-'

Patético essa limitação cara... PATÉTICO.
Esperar pra poder esperar. WTF
Phoxyn
Tropa
Tropa

Vai até dia 18 de Junho o mercado de essências. Eu entendo, que foi sacanagem da Riot colocar limite diário, foi. Mas sei lá pode ter sido bug de ter muita gente comprando, sei lá. 

@Phoxyn  escreveu:

Vai até dia 18 de Junho o mercado de essências. Eu entendo, que foi sacanagem da Riot colocar limite diário, foi. Mas sei lá pode ter sido bug de ter muita gente comprando, sei lá. 

Não é bug, é limitado mesmo. Vi na postagem do mercado de essencias no site.

Blz que vai até dia 18. Mas vc ter que esperar 24hs pra comprar mais sendo que esperou MESES pra isso? Qual a necessidade? Riot gosta de complicar as coisas de uma forma que nunca vi antes.

Bunny Angel
Tropa
Tropa

Eu realmente achei um absurdo ter que esperar, porque como tu disse TODO MUNDO ESPERA 3821903821908 ANOS pela loja e quando chega ainda tem essa limitação ridícula.
Por causa disso que a riot ta perdendo players, pela falta de consideração para com o usuário, mas vê ai se tem limite de por 20x RP, duvido que tenha, pq eles só visam o lucro e não ligam pras pessoas que jogam ele, um total descaso.
Jubsmon
Tropa
Tropa

essa limitacao é uma medida de segurança, porque se por acaso ocorrer algum bug é mais facil reembolsar/voltar atrás

Durnnon
Lenda
Lenda

não tem limite hoje, compra como não houvesse amanhã, eu peguei uns 30 itens, na verdade bem mais que isto
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Também atingi o meu limite hoje, achei isso simplesmente ridículo.

Fui tentar enviar presente para alguns amigos e não consegui porque eu atingi limite de compra, mas não tem motivo pra isso também afetar o limite de presentes... Sei nem o que dizer
BlackBlaster
Aronguejo
Aronguejo

Gente desculpa a chatice e a cara de pau, porém eu queria muito o ícone da Evelynn versão mini ( era só a riot ter lançado em um pack por série, como sempre foi, pq era o único que faltava), que agora está em um pack por região, porém minhas essências acabaram eu tinha poucas, então se algum de vcs tiver MUUUITA essência, e puder me doar, AGRADECIDO DEMAIS TMJ

@Baby SuiciDoll  escreveu:
Também atingi o meu limite hoje, achei isso simplesmente ridículo.

Fui tentar enviar presente para alguns amigos e não consegui porque eu atingi limite de compra, mas não tem motivo pra isso também afetar o limite de presentes... Sei nem o que dizer

Poisé, ainda tem essa patetísse.. 

Se vc compra 20 itens do mesmo tipo nem sequer ENVIAR e RECEBER presentes a você pode.

PATÉTICO, simplesmente PATÉTICO!

@Jubsmon  escreveu:

essa limitacao é uma medida de segurança, porque se por acaso ocorrer algum bug é mais facil reembolsar/voltar atrás

Desculpinha da Riot pra fazer geral gastar aos poucos em vez de comprar tudo que querem de uma vez.

"AAin, vamos implementar essa medida de limite pq agora com o mercado de essências ON, vão começar a invadir as contas e gastarem as essências"... 

Tem dó. Isso é mentira. É só uma medida patética pra ninguém usar essa loja uma vez só e depois não ter mais o que gastar.

Eu comprei uns 50 itens e ainda enviei 10 presentes. Aqui não teve limitação não.

@Tô Ignorando Vc  escreveu:
Eu comprei uns 50 itens e ainda enviei 10 presentes. Aqui não teve limitação não.

Vc comprou 50 aleatórios ou 50 de um tipo só?

Pq o bloqueio que a riot colocou é tipo: MÁXIMO 20 ícones, MÁXIMO 20 chromas, MÁXIMO 20 wards..

Sacou? Vc não pode comprar mais de 20 itens do mesmo tipo.

Essa é a jogada de patétas da Riot, sem motivos, mas é isso que eles fizeram.

@o Fizz comprei variado. Então deve ter sido isso.
Oxi, a Rito tá doida.

@BlackBlaster eu também, tava com muita pouca essência e não consegui pegar o da Riven :I

Fizz não
Aronguejo
Aronguejo

acho que não tem limites nesta loja

@Fizz não tem sim , infelizmente pra doar tem