cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Fizz
Arauto
Arauto

MERCADO AZUL - MÁX 20 ITENS??

Cara... eu não sei se é alguma pegadinha ou piada da Riot. Mas comprei 20 ícones e agora tenho que esperar 24 HORAS pra poder comprar mais.

Eu não sei qual é a desses caras em colocar algo tão ridículo a esse ponto.

Você espera durante MESES pra poder comprar, junta suas EAs jogando insanamente pra finalmente, depois de 7 MESES esperando, você NÃO PODER COMPRAR MAIS QUE 20 ITENS NA LOJA.

MANO, sei lá cara, não sei se isso é normal, mas to ficando com nojo da Riot. Não só da empresa, mas do jogo também.

Limitar compras já é demais cara, passou do limite isso. Que nojo!

VEM SÓ DUAS VEZES POR ANO e eu ainda tenho que esperar 24 horas pra poder comprar mais???

É PIADA ISSO? 1º de Abril é hoje???

27 RESPOSTAS

não dei ou dei presente a ninguém , então em sei
@just persist

Riot sendo Riot... n pode perder o padrão de fazer algo ruim.. xD

MEU DEUS, SÉRIO QUE RETIRARAM A OPÇÃO DE ENVIAR SENTINELA MISTERIOSA POR EA PROS AMIGOS???????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que piada.
Tonho Megamente
Aronguejo
Aronguejo

> Facilitar a criação de EA colocando a simples opção de fazer mais de um de uma vez
NÃO
> Complicar a compra com EA
SIM

A Riot tira a opção de enviar sentinela misteriosa e se quer avisam ou explicam simplesmente tira e a gente só aceita mesmo.

@Baby Doll  escreveu:
MEU DEUS, SÉRIO QUE RETIRARAM A OPÇÃO DE ENVIAR SENTINELA MISTERIOSA POR EA PROS AMIGOS???????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que piada.

@Kvothë@Baby Doll 

Riot perde dinheiro com isso, logo, tiraram essa opção pra quem tem essencia não dividir as coisas com quem não tem muito. kkkk

Sei lá cara, é muita mesquinhagem ^^,

Vanesinha
Aronguejo
Aronguejo

Alguém me envia o ícone da Sona ou Morgana pfvr?!
Não tenho quase nada de EA...

@o Fizz  escreveu:

@Baby Doll  escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que piada.

@Kvothë@Baby Doll 

Riot perde dinheiro com isso, logo, tiraram essa opção pra quem tem essencia não dividir as coisas com quem não tem muito. kkkk

Sei lá cara, é muita mesquinhagem ^^,

Olha, eu prefiro acreditar que removeram momentaneamente para resolver aquele bug que tinha muita gente reclamando de aparecer a opção mas não conseguir enviar o presente pro amigo... Mas como eles não estão divulgando NADA nem avisando, fica difícil saber... Eu até reclamei disso na pesquisa deles, porque não é possível que vai continuar desse jeito