Cara... eu não sei se é alguma pegadinha ou piada da Riot. Mas comprei 20 ícones e agora tenho que esperar 24 HORAS pra poder comprar mais.
Eu não sei qual é a desses caras em colocar algo tão ridículo a esse ponto.
Você espera durante MESES pra poder comprar, junta suas EAs jogando insanamente pra finalmente, depois de 7 MESES esperando, você NÃO PODER COMPRAR MAIS QUE 20 ITENS NA LOJA.
MANO, sei lá cara, não sei se isso é normal, mas to ficando com nojo da Riot. Não só da empresa, mas do jogo também.
Limitar compras já é demais cara, passou do limite isso. Que nojo!
VEM SÓ DUAS VEZES POR ANO e eu ainda tenho que esperar 24 horas pra poder comprar mais???
É PIADA ISSO? 1º de Abril é hoje???
A Riot tira a opção de enviar sentinela misteriosa e se quer avisam ou explicam simplesmente tira e a gente só aceita mesmo.
@Baby Doll escreveu:
MEU DEUS, SÉRIO QUE RETIRARAM A OPÇÃO DE ENVIAR SENTINELA MISTERIOSA POR EA PROS AMIGOS???????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que piada.
Riot perde dinheiro com isso, logo, tiraram essa opção pra quem tem essencia não dividir as coisas com quem não tem muito. kkkk
Sei lá cara, é muita mesquinhagem ^^,
@o Fizz escreveu:
@Baby Doll escreveu:
MEU DEUS, SÉRIO QUE RETIRARAM A OPÇÃO DE ENVIAR SENTINELA MISTERIOSA POR EA PROS AMIGOS???????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que piada.Riot perde dinheiro com isso, logo, tiraram essa opção pra quem tem essencia não dividir as coisas com quem não tem muito. kkkk
Sei lá cara, é muita mesquinhagem ^^,
Olha, eu prefiro acreditar que removeram momentaneamente para resolver aquele bug que tinha muita gente reclamando de aparecer a opção mas não conseguir enviar o presente pro amigo... Mas como eles não estão divulgando NADA nem avisando, fica difícil saber... Eu até reclamei disso na pesquisa deles, porque não é possível que vai continuar desse jeito