cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Venezos
Arauto
Arauto

MERCADO DE EA COM LIMITE DE COMPRA!

Já passou do meio dia e a loja de essência ainda não foi nem divulgada, apenas o fórum do NA explicou algumas coisas básicas e entre elas está a informação de que as compras serão limitadas a cada 24 horas:

"Mini mistérios, ícones mistério, skin de ward mistério e outros itens enviados como presentes compartilham um limite de 10 compras por dia. Isso significa que qualquer combinação desses itens até dez evitará que você compre mais itens até 24 horas após sua primeira compra. Para compras mistério pessoais, o limite é 20!"

Então paras as pessoas que juntaram 100k ~ 200k de essência isso vai ser um problema! Espero que dê para todos comprarem o máximo possível, e como eu que tenho várias contas, mandar presentes suficientes. Mas ainda sim, as informações estão escássas e é preciso minerar em fórum estrangeiro pra conseguir informações. Esperemos até o fim do dia.

Link para postagem e lista de itens que virão no tão esperado mercado:

https://support.riotgames.com/hc/en-us/articles/115014872088-The-Essence-Emporium-FAQ

6 RESPOSTAS
Mr Herondale
Tropa
Tropa

Não tenho tanta essência mesmo, só 10k e pouco... Mas só da loja vir já vai ser lucro.
MonoFemuR
Tropa
Tropa

Eu sinceramente não me importo muito com isso, só quero os cromas do aatrox e vou esta tranquilo haha.
Brave Bird
Lenda
Lenda

sacanagem

Mas o mercado dura 2 semanas, da tempo de gastar 500k de essência.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Muito desnecessário esse limite diário.