N sei como agradecer a riot por todo o trabalho merda q ela faz, pelo amor de Deus, para de fazer skin e evento merda e foca nos problemas do client q buga toda hora, TODA, HORA, e as filas ranqueadas? KKKKKK simplesmente patetico, pior q ja vi em jogos online, pq perder 40 pdl por causa de uma kaisa 0/7 em 10 min e perder por causa de um pantheon q rouba seu primeiro campo na jg ERA TUDO Q EU MAIS QUERIA, enfia o trabalho em equipe no cu e da um jeito de ranquear por nota individual ou qualquer outra coisa mas vai se foder essa historia de "esse cara trollou seu jogo,reporte, pq provavelmente n vamos fazer nada, e vamos te fazer perder 20 pdl POR N TER CARREGADO O TROLL, e na proxima se vc vencer vamos te dar 16 pdl" nunca mais jogo essa merda, pesso perdao pelas palavras mas eu quero q se foda esse jogo
eu só queria um cliente funcional
novidades em breve!
VELHO, PARA DE LIGAR SKINS AO CLIENTE, são estúdios diferentes **cogumelo do Teemo**, e aproveita e lê os patch notes, consertaram umas coisas do cliente
As maiores mudanças serão feitas na Pré-temporada, e PARE de culpar seu time bota na sua cabeça que vc PODERIA ter feito ALGO para ajuda-los, bom é isso ai se está se estressando com o League faça outra coisa.. assista uma série, filme, ou sei lá. TMJ 🙂
Eu entendo que é muito complicado este assunto, principalmente quando falamos de desempenho pessoal na partida.
Mas pense, todos erram alguma hora, vc pode ter cometido erros em suas partidas q nem notou. Oque define se vc vai ganhar ou não é visualizar aonde vc esta errando, se corrigir e seguir em frente. É assim q se aprende.
Claro que existem aquelas rotas q perdem vergonhosamente e acabam deixando o game em um aspecto incarregavel, mas tem q lembrar q estamos no server br, aonde tudo é possível. A pessoa q esta forte do outro time vai acabar errando, sempre erram, o problema é que poucos sabem cobra-lo por isso. Se vc sempre fazer seu melhor, vc sobe de elo, mas se vc ja entra em um game com pensamentos negativos, ai vc ja ta perdendo antes mesmo de começar a jogar.
Legal legal, mas o que o pessoal que faz skin tem a ver com o pessoal que mexe com o cliente?
Se você tá perdendo 20 pdl e ganhando 16... bem, o Kami sabe o motivo. @V DE VAGABUNDA
No seu caso Gold. E é como o Kami fala nesse mesmo vídeo. Não tem nada de ruim em ser bronze/gold.