cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MEUS AGRADECIMENTOS PELO PÉSSIMO TRABALHO

N sei como agradecer a riot por todo o trabalho merda q ela faz, pelo amor de Deus, para de fazer skin e evento merda e foca nos problemas do client q buga toda hora, TODA, HORA, e as filas ranqueadas? KKKKKK simplesmente patetico, pior q ja vi em jogos online, pq perder 40 pdl por causa de uma kaisa 0/7 em 10 min e perder por causa de um pantheon q rouba seu primeiro campo na jg ERA TUDO Q EU MAIS QUERIA, enfia o trabalho em equipe no cu e da um jeito de ranquear por nota individual ou qualquer outra coisa mas vai se foder essa historia de "esse cara trollou seu jogo,reporte, pq provavelmente n vamos fazer nada, e vamos te fazer perder 20 pdl POR N TER CARREGADO O TROLL, e na proxima se vc vencer vamos te dar 16 pdl" nunca mais jogo essa merda, pesso perdao pelas palavras mas eu quero q se foda esse jogo

14 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Ok amigo, boa noite.

Eita...

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Kansai
Dragão
Dragão

Até semana que vem.
TimmyRosa
Tropa
Tropa

eu só queria um cliente funcional

Artana
Aronguejo
Aronguejo

novidades em breve!

Também não entendo qual a dificuldade de avaliar o jogador individualmente,não precisa ser a quantidade de pdls ganhos ou perdidos por inteira mas pelo menos uma parte poderia ser referente ao seu desempenho individual.

Sinceramente,ter que ver um maluco 0/8 ganhar pdl sendo carregado por smurf e ler um "lane izi,passa pdl" é algo que me dá nos nervos.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

vai esperar o que de um jogo por volta do gold ?
Can you trust me
Aronguejo
Aronguejo

Client bugado, filas desbalanceadas, descaso total da Riot com jogadores...Este jogo está fadado ao fracasso, não se preocupe.
AkaliStyle3
Aronguejo
Aronguejo

VELHO, PARA DE LIGAR SKINS AO CLIENTE, são estúdios diferentes **cogumelo do Teemo**, e aproveita e lê os patch notes, consertaram umas coisas do cliente

apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
Pai do Samba
Aronguejo
Aronguejo

As maiores mudanças serão feitas na Pré-temporada, e PARE de culpar seu time bota na sua cabeça que vc PODERIA ter feito ALGO para ajuda-los, bom é isso ai se está se estressando com o League faça outra coisa.. assista uma série, filme, ou sei lá. TMJ 🙂

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Eu entendo que é muito complicado este assunto, principalmente quando falamos de desempenho pessoal na partida.

Mas pense, todos erram alguma hora, vc pode ter cometido erros em suas partidas q nem notou. Oque define se vc vai ganhar ou não é visualizar aonde vc esta errando, se corrigir e seguir em frente. É assim q se aprende.

Claro que existem aquelas rotas q perdem vergonhosamente e acabam deixando o game em um aspecto incarregavel, mas tem q lembrar q estamos no server br, aonde tudo é possível. A pessoa q esta forte do outro time vai acabar errando, sempre erram, o problema é que poucos sabem cobra-lo por isso. Se vc sempre fazer seu melhor, vc sobe de elo, mas se vc ja entra em um game com pensamentos negativos, ai vc ja ta perdendo antes mesmo de começar a jogar.

Zoe Podólatra
Aronguejo
Aronguejo

Legal legal, mas o que o pessoal que faz skin tem a ver com o pessoal que mexe com o cliente?

ll Logan
Aronguejo
Aronguejo

Gold 4
57 LP / 213V 224L
Taxa de Vitória 49%
Rydrake
Barão
Barão

Se você tá perdendo 20 pdl e ganhando 16... bem, o Kami sabe o motivo. @V DE VAGABUNDA 

hqdefault.jpg
No seu caso Gold. E é como o Kami fala nesse mesmo vídeo. Não tem nada de ruim em ser bronze/gold.