cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MINHA CONTA FOI BLOQUEADA SEM MOTIVO ALGUM

Eu sou o Alex e gostaria de expor uma situação ridícula que está acontecendo comigo.

Eu fui entrar pra jogar ontem e apareceu a mensagem que a minha conta tinha sido bloqueada.

Mandei um Ticket pra Riot e eles me pediram pra preencher aqueles formulários que só Deus se lembra de como foi feito. A minha conta tem 4 anos, eu não me lembro exatamente de todos os dados da criação dela.

Aí o Rioter me respondeu assim:

"Sinto muito, mas não poder constatar que tu é o criador da conta, ela não será recuperada pra ti".

Como se eu não fosse o criador da conta e o dono legítimo dela.

Isso é um absurdo, e uma tremenda falta de respeito com todos os jogadores e cliente da Riot.

Eu gostaria que minha conta fosse desbloqueada o mais rápido possível, eu sou o dono da conta, apenas eu jogo nela!

Nem o motivo eles disseram, que falta de respeito.

É uma vergonha um jogo desse tamanho ter medidas tão ultrapassadas e obsoletas como essa de te pedir o reatório de 4 anos atrás.

E se eles julgarem que a conta não é sua , é isso e ponto final??

Meu Deus que ABSURDO!!!

Agora eles que julgam se vc é o dono da sua conta ou não???

A Riot não pode sair bloqueando contas assim e não devolver o direito do DONO de logar e jogar!!!

Não é a toa que as pessoas estão cada dia mais migrando pra outros jogos e decepcionando cada vez mais com o LoL!!!

13 RESPOSTAS
Anzai Yuki
Tropa
Tropa

tu acha q vao fazer algo do genero ? n sao capaz nem de manter um serv e uma sociedade saldavel

imagina ajudar alguem sadgfhsadfkjhsdfjlsad

Ruiya
Lenda
Lenda

Man sendo sincero você se vitimizou demais.

1 - Contas bloqueadas tendem a ser por suspeita de emprestimo podendo ser até jogar em um computador diferente à elojob.

2- Todo mundo deve saber as informações das contas não precisa ser exato, mas tem que tentar acertar o mais próximo.

3- Se você não saber os dados seus não tem como a Riot comprovar que você é você, é tipo dizer que foi roubado na polícia sem ter nenhum documento e não ser registrado. Logo você não existia e não tem como criar(detalhe aqui: o Não registrado seria a falta de documentação cívil[Rg,cpf]).

4- É só você tentar novamente e ficar pensando nas respostas tenta lembrar de alguns dados tipo amigos que você tem a muito tempo no jogo, seus primeiros mains e etc... E vai passando essas informações.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Simples irmão, eu não empresto minha acc pra ninguém, essa conta é jogada só no meu pc, e todo mundo tem RG e CPF é por um motivo muito óbvio.
Cara eu disse até qual meio de RP eu coloco na minha acc, vítima é pq não aconteceu contigo parceiro.

Cara isso é vergonhoso, pra uma empresa desse tamanho. 😞

Se acontecesse comigo eu tenho as informações da minha conta, fora que sempre anotei qualquer documentação e senha em blocos de notas na nuvem. É meio que impossível acontecer comigo.
Tenho até a linha do tempo de nicknames que eu troquei no LoL e em outros jogos, tudo bem estruturado.
Segundo nem todo mundo tem RG e CPF no Brasil.
O problema de falar a quantia de Rp que você colocou é que essa informação era livre antigamente tipo para mim é mais simples porquê eu compro por pin code o que faz eu ter uma comprovação física sempre xD
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Mas o que eu acho que você deve fazer agora é juntar as perguntas que o Rioter fez para você e ir tentando se lembrar pouco a pouco para ir juntando algumas respostas... Você não precisa saber a resposta 100%, se você conseguir meio que mostrar o caminho da resposta acho que isso vai ser resolvido facilmente.
Dá alguns detalhes mais aprofundados da conta como: Que senha você usava antigamente, troquei de senha? Quem é seu amigo mais antigo no jogo essas informações meio que bestinhas elas podem complementar as informações que os rioters querem.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Entendi, vlw pela dica!

Lizzie
Arauto
Arauto

Desejo que seu problema se resolva logo, Alex.

Cara, tem certeza que você contou a história sem cortes? kk beeeeem suspeito

cara eles nao falaram o motivo? tipo a vdd é q a riot caga e anda para nós então n espere muita coisa e evite gastar dinheiro nesse jogo pois já perdi conta tb por responder a ofensas no lol

Sim!
A única suspeita é de eu jogar unicamente na minha acc por anos e receber um block.
Sem satisfação, sem aviso sem nada no meu email pra me avisarem.
Simplismente block!

Cara nem um email eles me mandaram pra confirmar, o email de criação eu perdi a muito tempo, então mudei o email a 2 anos atrás pra não ter nenhum problema, e nem o motivo os "profissionais" me mandaram pra justificar o block.
Simplismente chega, bloqueia e pronto, kkk.
A velho o jeito é parar de jogar isso dps de uma dessa.