cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cladiariw
Tropa
Tropa

MINHA CONTA MAIN PRA RIOT É UMA CONTA SMURF

Bom...não vou mentir tenho 6 contas 4 delas >30 e duas low level, eu teminei minha m10 5/5 (prata 1) e normalmente depois que terminamos nossa md10 é normal ganharmos 25, 30 de pdl, mas no meu caso EU GANHEI 19 e daí até hoje eu só ganho pouco pdl 17 18 19, desde o inicio do ano eu devo ter ganho umas 5 vezes 20 de pdl e só. Recentemente eu vi um vídeo do laboratorio z. sobre as contas smurfs e tive a seguinte conclusão: a riot identifica as smurfs com as contas que vc coloca em um mesmo e-mail então aí ela diz qual é a smurf, em teoria deveria ser a de menor level então eles dificultam a subida de elo nelas, aí é que vem meu problema, minhas contas estavam espalhadas em vários emails, então chegou ano novo e eu decidi me organizar em tudo, até em minhas contas, sendo assim deixei todas elas em um só email, a conta que é a minha main não é a minha conta mais velha, na minha main eu terminei platina 4 e na minha mais velha ouro 3, chegou na nova season, aconteceu isso com a minha main de ganhar 18 e tals, detalhe que eu cheguei a ter 60% de win rate com mais ou menos 100 e pouco jogos, atualmente estou com 200 e 52% de win rate, aí na minha conta mais velha que eu não jogo muito e tem poucos campeão (na minha main eu tenho quase todos faltam 6) terminei a 5/5 também e fiquei no prata 4 senão me engano, joguei poucos jogos, cheguei em 100 de pdl e nem fiz a md3 fui DIRETO ao prata 2 e continuo ganhando 25 27 de pdl. Resumindo aqui é, eu estou muito frustrado com isso pq eu a conta que eu perdi mais tempo, muito tempo jogando de verdade, para a riot ela é uma smurf e sendo assim ela dificulta a minha subida.

aqui está o link do vídeo para quem nn viu: :Champion46:

https://www.youtube.com/watch?v=vPJ7QDg5NIk

2 RESPOSTAS
Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

Já teve rioter confirmando que não são verdade as alegações de que a Riot fez com que as smurfs subissem de elo de forma mais devagar, se tu ta demorando pra subir é porque o teu MMR ta baixo

poh mano, isso não tem logica, eu nem estou com um win rate baixo e continuo ganhando 18 17 com muitas partidas, para eu voltar pro platina eu tenho que ter 50 vitorias a mais do que derrota? meu mmr está no fundo do fundo do fundo do poço