cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jopher
Tropa
Tropa

MINHA CONTA TÁ CATIMBADA!!!

NÃO É POSSÍVEL CARA!

SIMPLESMENTE NÃO DÁ MAIS PARA GANHAR NESSE JOGO. É TODA HORA ALGUÉM CAINDO, OU QUANDO NÃO É ISSO, É ALGUÉM TROLLANDO DE PROPÓSITO, E QUANDO NÃO É NENHUM DESSES DOIS, É CARA AFUNDADO CAINDO NO MEU TIME VELHO. NEM RANKED E NEM NORMAL GAME DÁ MAIS.

RIOT JOGOU UMA CATIMBA ENORME NA MINHA CONTA E FUI CONDENADO A PERDER ATÉ INFARTAR E MORRER

SÓ VOLTO A JOGAR ESSA ***** DO ******* QUANDO CONSERTAREM ESSA ***** DE MATCHMAKING PQ É SIMPLESMENTE SURREAL O AZAR QUE EU TENHO PARA PEGAR FEEDER, NEGO AFUNDADO OU ALGUÉM Q FICA CAINDO DA PARTIDA TD HORA

PEÇO QUE ALGUÉM DESCATIMBE A MINHA CONTA PARA PODER SER FELIZ NOVAMENTE E SENTIR PELO MENOS O GOSTO DA VITÓRIA MAIS UMA VEZ, AMÉM!

5 RESPOSTAS
Branca de Neve
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk descatimbe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amém... KKKKK
Rukkio
Arauto
Arauto

Olha, nas suas 2 ultimas rankeds no time inimigo só tinha Golds igual a vc, já no seu time...tinham ainda 2 platinas pra te ajudar, parece que alguém ai ta pesando nem que seja um pouquinho (^‿^v)
know
Tropa
Tropa

Pelo o que eu vi no teu perfil, quem tá pesando é você.

Magicken
Barão
Barão

Pensamento da Riot: Pessoal vamos focar na conta do Jopher e não deixar ele vencer só para deixar ele **cogumelo do teemo**. LMAO

Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Cara,

Algumas dicas.

1-Se estiver caindo muito afk no seu time, dá uma freeada ai na ranked e na normal game imediatamente, vá urgentemente para o modo ARAM ou UrFea.
Jogue algumas tranquilamente e sempre busque vencer.
2- Para voltar a jogar normal vc precisa entrar em modo de segurança, ou seja, sempre checar quem vai cair na sua partida através do op gg, se for troll ou horrível vc quita, também recomendo fortemente quitar de times com troll pick e sem tank.
3- Perder muitos jogos normal abaixa seu ganho de PDL, muita gente fala, não leve normal a sério...isso é bobeira, vc quer subir de elo todo jogo pra vc é sério.
4- Tente jogar mais tanks com MUITO CC tipo braum etc, por pior que seja um time vc pode ser jogar neles e rezar pra q os seus carrys e magos horrorosos façam algo na tf.

boa sorte