cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MINHA KINDRED ESTÁ MORTA

MINHA KINDRED ESTÁ MORTA Não quero jogar com outro champion, quero apenas me DIVERTIR. Acha que tens o que é preciso para buffar a minha ovelha? CLICA AQUI  :Champion56:

doencas_de_ovinos_sintomas_diagnostico_e_tratamento_22715_orig.jpg

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS
LightL96
Arauto
Arauto

Pensei que estivesse forte, na verdade. Os itens parecem bem promissores para os ADCs atualmente.
Gossiper
Arauto
Arauto

**Meus Kindred estão
Dizzie
Lenda
Lenda

Por quê não estão fortes?

Os Kindreds já vem tendo problema tem muito tempo em questão de força na selva, o personagem desde o seu rework foi negligenciado pela Riot, tendo seu último nerf em 2018, ficou mais de 2 anos sem receber alterações e voltou a receber apenas em Março de 2020, um "buff" que teve mais cara de nerf, uma vez que aumentaram a cura de sua ult.

Já fazem muitos meses que os Kindreds beiram winrates abaixo de 50%, baixas taxas de escolhas e também de banimentos. Os fatores que deixam as taxas de vitórias ainda mais baixas nesse pre-season são:

1. A machete, a machete tinha um dano crucial para a limpeza, não só os Kindred, mas TODOS os junglers que buildavam machete sofreram com essa mudança, uma vez que o item atual da jg funciona como o talismã e foi um buff para junglers de talismã. Se você for analisar os junglers que tem mais de 50% de winrate nesse atual patch, são aqueles que buildavam talismã.

2. Early jungle spike: Basicamente todos os junglers possuíam umas espécie de powerspike logo no primeiro item, isso ainda acontece, porém o spike é diferente para cada jungler, devido a variedade de classes de itens que temos agora. O ponto é, você pode ter a mesma quantidade de gold que o jungler inimigo, que se ele for tank ou assassino ele vai ter um spike muito mais forte que o seu. Por esse motivo, muitos jogadores de Kindred estão até mesmo optando por não buildar itens míticos, uma vez que grande parte deles não se adequam ao kit dos Kindred.

Existe outros mais motivos para os Kindreds estarem na posição que estão, porém eu vou deixar apenas estes dois pontos aqui, que são mudanças recentes e também que afetam não só os Kindreds, mas uma linha inteira de junglers que itemizavam de uma forma específica.