cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

MISSÃO SECRETA LILIA

Como faz ela?

20 RESPOSTAS
AeonfluXxX
Tropa
Tropa

Já vi vários videos, mas ainda não sei exatamente.

Falaram que era parecida com a da Lux, que era pra jogar 2 partidas com ela na primeira parte e na segunda era pra jogar 5.

Então, diante disso, já que a primeira parte era ficar com placar de 20 de visão em uma partida, por ser que ficar com mais visão em mais partidas seja a missão secreta.

Além disso, vi também muita gente falando que seria dar FB no JG inimigo sendo vc o jg. Fazer isso por 3 partidas e ainda ganhar a mesma. Essa eu acho um pouco mais complexa e não acho que a RIOT faria isso já que ta taãããão nutela ultimamente.
CyanQueso
Tropa
Tropa

Eu ja ouvi 2 jeitos d fazer a missão, uma era de pegar fb no jg inimigo 2 você sendo o jg e jogar 3 partidas ranqueadas, e a outra que e mais complicada ainda e pegar 350 abates + assistências como jg e usar o smite 30 vezes em uma unica partida

As duas são mais complicadas do que a missão do sett de pegar 10 fb, pois alem de você der que jogar de jg você deria de pegar fb no jg inimigo ou gastar o smite 30 vezes que e quase impossível 

galera, acabei de testar o modo de jogar 3 partidas na jungle e dar first blood no jungle inimigo porem eu nao desbloqueei nada nem apareceu que eu tinha completado missao. joguei 7 ou 8 partidas todas de jungle e m 2 dessas partidas eu dei first blood no jungle inimigo. se voce quiser tentar uma dica que eu dou é jogar de olaf e pegar lvl 3 o mais rapido possivel fazendo os 2 buffs e o aronguejo e ir pra onde vc acha q o jg inimigo ta. olaf é mt forte olaf e eu consegui as duas first blood com ele.

null-null
Tropa
Tropa

galera, acabei de testar o modo de jogar 3 partidas na jungle e dar first blood no jungle inimigo porem eu nao desbloqueei nada nem apareceu que eu tinha completado missao. joguei 7 ou 8 partidas todas de jungle e m 2 dessas partidas eu dei first blood no jungle inimigo. se voce quiser tentar uma dica que eu dou é jogar de olaf e pegar lvl 3 o mais rapido possivel fazendo os 2 buffs e o aronguejo e ir pra onde vc acha q o jg inimigo ta. olaf é mt forte olaf e eu consegui as duas first blood com ele.

mas as partidas eram ranked? porque o que eu ouvi falar que só valia em ranked

mano eu joguei 4 partidas ranked, ganhei 2 e as 2 que ganhei peguei o first no jungle inimigo, e nao ganhei token nenhum, joguei as 4 de jungle , me ajuda a ganhar aiii guys!!!!please!

eu acabei de ganhar o orbe, passei o dia todo jogando jg e ganhei a maioria das partidas, creio q é pra jogar jg

Foi normal game, IA ou Ranked?

glr eu ja fiz o jeito de pegar 350 kills e n deu.

Eu vi um video falava a msm coisa so que n podia pegar farm de lane so de jg.

eu fiz isso e n deu mais tentem farma por volta de 100 monstros pq o meu farm foi por volta de 40 e poucos pq quis so pegar kill.

acho que realmente faz sentido tb a missao ser colocar mais placar de visao, dizem tb que n precisa ser ranked.

Acabei de completar a missão, realmente é pegar 350 abates+assists, da pra farmar contra bots, tem q usar smite e de preferência limpar os campos da jg constantemente pro jogo reconhecer q realmente vc tá na jg.

Mas tem que usar o smite 30X numa partida mesmo?
XuXu Bolado
Tropa
Tropa

gente nao rolou, tentei fiz tudo certin em ranked e nada

Cara realmente eu acabei de conseguir peguei os 350 abates que falam.

Simples.

1- Escolha qualquer campeão de selva que você goste;

2- Use sempre smite (Golpear):Iten1039:;

3- aplique golpear 30 vezes em campeões inimigos;

4- tenha 350 abates ou suportes como jungle (caçador).

Quando completar todos os requisitos, vai aparecer ao final da partida que você encontrou a Lilia na selva.

O Campeão precisa estar habilitado?

Em outra conta consegui mas n sei como fiz

alguem sabe qual é a data limite pra conseguir?

Ate quando for sair ela né, ou seja amanhã

o problema e q eu ja tenho isso tudo e muito mais so q eu nao ganhei

vale em todos os modos menos ARAM,sendo o melhor recomendado o coop. vs i.a.