cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MISS FORTUNE VINGADORA EXOCÓSMICA - VALE O PREÇO ?

A Riot está lançando uma skin de qualidade Lendária (1820RP) com cromas (295RP) para vender tudo como se fosse uma skin só. Praticamente uma venda casada e colocando o preço de 2775RP (segundo algumas fontes). oq vcs acham disso ?

6 RESPOSTAS
Oni Safadinha
Arauto
Arauto

são coisas cosméticas, assim como existem tenis feios e caros, existem skins ruins e caras.
comprar ou não depende de você.

eu mesmo acho que o preço de nenhuma skin vale o preço, principalmente por hoje em dia ter hextec e outra pelo preço de tudo em si, 10 reais não compra uma skin de 500 rp, parando pra pensar 10 reais tu compra uma roupa na vida real. porém cada um com suas ideias.

Acho que esse é um pensamento meio bobo cara. Não querendo briga e treta, mas se vc pensar assim vc deixaria de comprar muitas coisas, por exemplo: por que comprar uma camiseta com stampa, se uma sem stampa e de mesmo tecido custa mais barato ? Ou ate mesmo por que comprar um lanche no Burguer King, se vc pode comprar um prato de comida, ou ate mesmo comprar apenas os ingredientes da comida que vc compraria e fazer ela em casa, em vez de comer em um restaurante. 

Acho que tem skins que valem o preço sim, sem duvida é escolha do cara compra-las ou não, a skin do frangalio, que sera lançada ainda , é um exemplo disso. Skin que supostamente sera por 975, sendo que tem animações diferentes, efeitos e ate mesmo alguns sons alternativos, como o imitar de uma galinha ao acerta o E.

Mas a skin da miss ao meu ver tem uma tematica bem diferente, com falas novas, animações bem interessantes, ganho dos scones e etc., sem contar que ao mudar de de armadura, a cor das habilidades tambem muda. Apesar de ser meio pouco, afinal as animações n mudam, acho que é o suficiente para o preço da skin

Luhkz
Aronguejo
Aronguejo

Lá vamos nós, @Albion Dragon!

> Como os coleguinhas disseram a cima, é muito melhor você gastar 47 reais (que é o preço de 2800 RP, ou seja, a Skin) comprando roupas, comidas, guloseimas e etc.
Eu participei de um sorteio da Streamie, que ela está sorteando essa Skin https://streamie.com.br/skin-ultimate-de-graca/ - (recomendo seguir ela, canal e site top d+), pois eu mesmo não pretendo gastar dinheiro comprando o cosmético (claro, se eu ganhar eu vou usar até dizer chega), mas, é de cada um essa opinião (pelo menos eu não compraria).

Resumindo: É você que decide isso, embora você consiga comprar um sorvete, uma pizza, com todo esse dinheiro, mas vai de cada um, é uma Skin muito bonita (pelo menos eu achei), discordo dela ser uma monstruosidade porque "ahhh ela não tem recall nem nada", "aaaaahhhhh é uma skin lendária com croma", mas, tem que respeitar a opinião das inimigas né dos coleguinhas.

Satisfaça-se com o que quer! ^-^

A crítica em questão é a comparação com o preço de outras skin.

Essa skin se assemelha bastante com o Blitz Lanceiro (que no caso tem outra variação / quase uma chroma) e por isso são vendidas em modelos (e preços) separados ou em pacote (para quem quer os dois).

Nesse em mesmo caso deveria ter sido a Miss Fortune. Mas eles tão vendendo todas chromas como se fosse apenas uma skin, apenas porque consegue muda-la in game.

Pela qualidade dela, mudança de animações, falas, etc, deveria se encaixar em skin de 1820RP. (e colocar as cores diferente ou como chroma, ou nomes diferente como a nova do blitz, e a pessoa escolhe a que prefere na hora da compra). E fazer um pacote (do valor atual) para quem quer todas variações de cor.

Frisando novamente, do jeito que está é uma venda casada disfarçada; (e muito diferente do caso da lux elementalista, caso alguem queira comparar ou ez/udyr. Pois ali há uma evolução entre os modelos a medida que você upa o campeão in-game. Já a MF é só chromas mesmo).

Ahh mano eu tô suave pq até então eu ganhei de graça na troca de fragmento de skins kkkkkkk

teste