cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hellgnarock
Tropa
Tropa

MMR é zerado quando muda de temporada?

Antigamente eu jogava apenas às cegas, fui fazer minha MD10 quando já tinha terminado a temporada de recompensas ano passado, e quando eu caí no OURO IV, eu percebi que o convívio com as pessoas do meu time e do time inimigo eram menos piores do que antes... Mas quando virou a temporada voltei a cair com muitos jogadores com atitudes antidesportivas em todos os sentidos...

A impressão que fiquei é que quem não é rankeado não tem uma colocação de MMR. Então me surgiu duas dúvidas:

- Nosso MMR é zerado quando vira a temporada?

Se assim for, não me faz muito sentido colocar um elo alto pra jogar com quem está começando a jogar naquele momento, por mais que os dois MMR's estejam zerados, o elo alto vai ter um desempenho muitíssimo melhor contra quem está começando ou contra quem é elo baixo do que se estivesse jogando contra pessoas com maior semelhança no elo, sendo inclusive um fator que poderia gerar leituras equivocadas do sistema de atribuição de ELO e PDL's.

- Jogadores não rankeados tem seu sistema de MMR também?

Enquanto por um lado eu caí em jogos em que o meu time inteiro feedava e eu morria nenhuma ou uma vez e carregava a partida de maneira que era perceptível que a jogabilidade geral dos outros jogadores era menor que a minha, tipo um Ferro IV sem menosprezar, por outro eu caía em jogos em que outros jogadores eram insanamente melhores do que eu, aquele cara que tu olha e fala "não mano, como que eu tô jogando contra esse cara?! Ele deve ser no mínimo um diamante II!". Meu irmão falou que isso pode ser smurf (Ele é mais novo [21] e mais por dentro do jogo), mas ainda sim, a dúvida permaneceu, não é possível que tem tanto smurf assim no LOL.

3 RESPOSTAS
Guertena
Arauto
Arauto

eu n li o texto pq é mt grande e tenho preguiça, mas não, o mmr não é zerado, quando a nova temporada chega, seu mmr é o mesmo que era quando terminou a última temporada
osmarpena
Dragão
Dragão

O mmr n é zerado, por isso que quando vc faz a md10 vc cai(cai mesmo, pra baixo) perto do seu elo anterior.
Sim, os iniciantes tem mmr, pra prevenir que os Smurfs fiquem muito tempo no low elo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Isso mesmo que os amigos falaram acima, hhaha!
(Sim esta é minha assinatura)