cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

MMR DESBALANCEADÍSSIMO

Cara, tô muito revoltada. Muito.

No início do mês eu tava com uma taxa de vitória ferrada na ranked, indo de mal a pior, ganhando uns 14/15 pdl e perdendo 11/12.

Consegui começar a jogar melhor e a ganhar mais que perder. A última vez que vi tava com 55% de winrate.

Mano, eu tenho jogado bem minhas partidas, tenho ganhado, + ou - de anteontem pra hoje eu comecei a perder muito mais pdl. DO NADA.

Eu tô ganhando 13 pdl (mesmo vencendo mais que perdendo) e perdendo 16/17.

Mano?????? Eu tô muito estressada com esse sistema de MMR ou seja lá o que essa gente faz por trás dos pdl's. Tá RIDÍCULO.

Pelo amor de Deus, cara. Arruma logo essa porcaria. Tá revoltando gente pra caramba!

17 RESPOSTAS

estou com o mesmo problema, 71% de winrate e estou ganhando 14 de pdl e perdendo 16

Only Vastayo
Aronguejo
Aronguejo

A Riot já admitiu que estão com um problema no sistema de MMR, eles disseram que iriam arrumar nesse patch que chegou.

Pelo menos pra mim foi resolvido, mas ainda buga em algumas partidas....

meu amigo ganhou a partida e perdeu 14 de pdl kkkk

Samanozuke
Dragão
Dragão

5/13 na Solo/Duo (sim, um WinRate invejável de 28%), estou ganhando 28 Pdl por vitória e perdendo 9 Pdl por derrota, realmente há algo muito errado.
SShadowW
Dragão
Dragão

Esse sistema não é nada saudável pra mim
O número que determina com quem e contra quem você vai jogar, o número que determina quantos PdL você ganha e perde, e esse número é oculto?
Primeiro ano que eu pego realmente pra tentar chegar no gold e to ganhando 14 PdL no prata 4 vei...
lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Só vendo pelos comentários de vocês, já dá pra ver que esse bug tá acontecendo com bastante gente.

Mano, ranked é uma coisa que eu amo jogar, adoro sistemas de recompensa. Mas mano, vencer 2 pra perder tudo em 1, MESMO COM UM WINRATE POSITIVO, não tá dando. 

Acho que vou dar um tempinho das rankeds até desestressar ou até arrumarem essa PORCARIA.

SoloQ Mag7
Tropa
Tropa

Esta sim muito bugado sa merda, tava com winrate de 43 % ganhando 19 PDL , 20 PDL , ganhei pkrl e to agr 53% de winrate ganhando 13 PDL , 14 PDL  PQP q jogo amigos.

Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Só um lembrete, a season reseta mas o MMR continua o mesmo, ou seja... se tu fez os seus 500/590 da vida na season passada, n vai ser um suposto Winrate de 80% ( 50/15) que vai recuperar sua conta n... é mt mais complexo do que parece.

Winrate e MMR são coisas totalmente diferentes.

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

Eu estou na mesma situação, ganhando 12,13 e perdendo 16,17 PDL por partida. Tá horrível subir ranked esse ano.

Quanto maior o winrate em rankeds, maior o MMR, pois ele sobe de acordo com as tuas vitórias e decai de acordo com as derrotas.
Se for algo muito diferente disso, então eles não são claros o suficiente.
Eu sei que o MMR não reseta, todo mundo sabe. O problema é que tem gente perdendo MUITO e ganhando quase 30 pdl enquanto perde 12/13. Ao mesmo tempo, gente que tem um bom desempenho nas rankeds recebendo 13 e perdendo 16/17.
É mais fácil o MMR estar bugado do que ele ser "complexo" e estar normal. É essa a explicação que a comunidade quer.

Mas você ao menos prestou atenção no que eu comentei ? na Season passada o carinha terminou 500/590, Nessa ele fez 50/15, um saldo positivo de 35 VItórias somente, não é o suficiente pra suprir as 90 Derrotas a mais que vitórias da season anterior, ou seja... por mais que ele esteja com um WinRate absurdo nessa season ( 80%) , Tá longe de ser o suficiente pra arrumar o MMR dele !.

Mais uma vez, a season reseta, mas o MMR continua o mesmo SEMPRE, só reseta o desenhozinho, mas o MMR que é o que importa, continua o mesmo SEMPRE !.

Se o cara terminou a season passada com um BOM MMR, ele tem folga pra perder Muitas , ter um Winrate HORROROSO e ainda ganhar bastante PDL's, na real, se ele perder MT, vai ficar num elo ainda mais distante do MMR dele, ou seja... o Sistema TENQ subir esse cara, ele tá num Elo incondizente com O MMR, só que nesse caso, um elo abaixo, Tem total sentido ele ganhar uma quantidade massiva de PDLS, e perder mt menos

Não existe BUG, só é um sistema muito complexo pra  sua cabecinha.

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.

@payphone zz Excelente explicação !, conversei com um Rioter no Ticket uma vez e ele disse a mesma coisa, tbm complementou que quando a gente entra num Elo novo, que nunca jogou antes... o ganho de PDL é automaticamente Capado, fazem isso pra evitar o que o Fulano de sorte e acabe subindo pra um elo que não deviria.

OBG !, parte disso tbm tirei com informações próprias da RIOT, e tem isso tbm, lembro que quando peguei diamante pela primeira vez eu ganhava cerca de 13 PDL e perdia 22, com o tempo, jogando na LIGA, subindo e descendo isso se normalizou, hj em dia no msm diamante 4 eu tava ganhando 30 PDLS.
e 21 no D2.

A Riot devia disponibilizar o MMR, deixando oculto assim só tende a frustrar mais os leigos.

zhyrtz
Tropa
Tropa

ESSE SISTEMA DA RIOT É RIDÍCULO, PDL DEVERIA SER INDIVIDUAL ... CARA FIDOU E QUER FERRAR A RANKED DEVE PERDER 50 PDL 

ONDE JÁ SE VIU VC DEPENDER DE UM CARA QUE TA NEM AI PROS TEUS PDL ,,

A GRANDE MAIORIA QUE JOGA É TROL E FEEDER TÃO NEM AI PRA SUBIR DE ELO E LEVAR O JOGO A SÉRIO

RIOT TA NEM AI PROS JOGADORES QUEREM VENDER SKIN

SISTEMA DE BALANCEAMENTO HORRÍVEL, SISTEMA DE MMR HORRÍVEL, AI LANÇAM UNS CAMPEÕES DESBALANCEADO.

O BRABO E GOSTAR DO JOGO E TER QUE PASSAR POR ISSO, MAS O CERTO É DESISTIR DESSA MERDA E IR FAZER ALGO ÚTIL

POR QUE A MAIORIA DOS PLAYERS SÃO PRECÁRIOS

EX JOGUEI UMA PARTIDA AGORA CARA FICOU 0/6 DEU RAGE O JOGO TODO E PERDEU 5PDL

EU JOGUEI SÉRIO VI QUE NÃO DAVA MAIS POIS TINHA OUTROS 2 4/9 E 1/10

FIQUEI BASE E AINDA PERDI 16 PDL MAIS 2 POR FICAR BASE E AINDA ADICIONAL POR OUTRA PARTIDA

LOGICA, FIDA PRA ACABAR LOGO E PERDER DE UMA VEZ .

mmr e ridiculo, se tu afunda uma conta a não ser que tu seja um faker da vida pra virar o mrr, se tu e ruim perder 500 partidas e ganhar 1, no ferro, simplesmente tu nunca mais sobe com a conta em questão, tenho uma conta que era bronze 3, simplesmente comecei a jogar ranked quando nao manjava muito perdi muito e muito joguei bastante numa secundaria aprendi a jogar criei uma conta nova fui jogar ranked e simplesmente em 19 partidas peguei gold 4 sendo q na outra tava com mais de 140 partidas no bronze com a mesma gameplay e ganhando 10 pdl e perdendo 20 riot manipula esse game e muito ai como eu tava ganhando muito tava de 77% de vitoria a nossa querida rito me botava com nego platina em sendo gold ai perdi varias e varias ate chegar a 52% de winrate pq sera ne exatos 52% ai comecei a pegar gold novamente kk

do platina 2 ao diamante 4 ganhando 14 de pdl e até agora essa quantia não aumentou mesmo com 70% de winrate, totalmente sem lógica

REVOLKERRRRRRRRR
Aronguejo
Aronguejo

Pior fui eu que perdi 23pdl porque minha net caiu, game tava na nossa mão