cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MMR INFLADO

Eu jogo lol a 6 anos e vejo a qualidade da solo Q baixar um desbalanceamento maior que meu braço, isso tem me deixado furioso, a ponto de quebrar um dos notebooks que eu usava pra jogar. Eu só não consigo entender porque a riot não reseta tudo isso e faz direito, pro player falando "ah que tu não sobe de elo porque tu é ruim" me enche de nojo ver isso, porque não é eles que tem um mmr baixo por cair com tanta gente troll, eu aposto que se o mmr de todo mundo zerasse não ia ter tanta gente "high elo" na solo Q tudo elojobado. Fica meu desabafo sobre esse elojob e desbalanceamento da solo Q por causa do mmr, hoje eu quase quebrei outro PC de tanta raiva que eu fiquei e não tô afim de gastar com outro.
Tilta y tilta
Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q vc precisa de ajuda profissional, quebrar algo por estar se estressando num jogo não é algo legal, um jogo tem q ter o foco na diversão. Se resetassem o MMR os pro-players voltariam para o Challenger facilmente, pq eles tem o nível pra isso, carregar jogos, no final das contas cada um tem o elo q merece sim, é só esquecer os outros e focar em si mesmo q no longo prazo vc melhora e sobe, não tem segredo, sim o sistema é ruim, é desbalanceado, tem jogadores tóxicos, trolls, afk mas nada disso te impede de subir se vc for bom.
Raposo Chan
Aronguejo
Aronguejo

Vc tá é na disney. Vc n tem o menor direito de sentir nojo pq é a realidade. se eles caissem ferro 4 ganhando 15 pdl na vitoria e perdendo 25 na derrota,ainda sim eles subiriam. Ou vc nunca viu uma série de ''smurfando no low elo'' onde os cara tem **bleep**ing 86-88% de win-rate?

n é a desgraça dos teus 51% chorado n.

A media deles é pegar 1 em 10 partidas q é impossivel carregar. E n é por acaso n. É pq eles tem nivel pra carregar as outras 9.
Hangar324
Aronguejo
Aronguejo

mimimi...só cai troll no meu time ... mimimi
Hangar324
Aronguejo
Aronguejo

todo mundo tem o elo que merece lek, viaja não
Gumk
Aronguejo
Aronguejo

Acho que você está equivocado. Podem resetar quantas vezes quiserem, a diferença na gameplay entre os elos existe e não é pouca, um jogador Prata nunca vai ser melhor que um Diamante, e é por isso que cada um está no elo que está.
Vc diz que tem tanta gente High Elo, mas do diamante 3 em diante, existe menos de 2k de jogadores, o que representa menos de 0,70% do servidor, fora que desses 2k pelo menos metade são contas smurf, eu mesmo tenho 5 contas acima do diamante 3.
Quem está no challenger não está la por sorte, ele está la porque é muito melhor que os outros jogadores, não há quem prove o contrario. Além do mais, dos 200 challengers que existem, 40% das contas que estão lá são dos mesmos caras, já cansei de ver o mesmo cara com 3 contas no Top 10, ou 2, 3 até 4 contas no challenger.
Como uma pessoa consegue fazer isso então se é baseado em sorte? Porque todo ano os challengers são os mesmo jogadores? E porque quando ele cria uma conta nova ele consegue chegar até lá começando com o MMR zerado?
Dizer que pra subir de elo depende de sorte é bobagem. Subir de Elo depende de tempo e cabeça fria, não de sorte.