cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
not fetish
Tropa
Tropa

MMR bugado?

Eu gostaria de entender como está funcionando o mmr ultimamente, atualmente eu to ouro 1, 236 vitórias e 200 derrotas. Das ultimas 27 partidas eu ganhei 20, eu estava com uma streak de 9 wins e estava ganhando 15 de pdl, ao perder eu perdi 22, qual o sentido? isso pode ser um bug? nas outras seasons estava normal, mesmo eu tendo mais derrotas que vitorias, o que não é o caso. 

4 RESPOSTAS
Only Island
Aronguejo
Aronguejo

algum momento voce teve uma lose streak? se a resposta for sim digamos que pra voce arrumar o mmr nessa season vc vai ter que vencer mt e perder pouco (uns 15 games sem perder arruma, talvez 12 seguidas vc ja ganhe 18pdl)

mano ai que ta, eu fiz uma win streak de 19 partidas e em cada partida eu ganhava menos pdl, isso não faz sentido, e quando eu perdi eu, perdi mto mais q antes

resumidante seu mmr está muitoooooooooooooo cagado, se com 19 seguidas vc nao arrumou meu amigo talvez umas 100 seguidas arrumem, ou vc espera a pre season pra resetar, ou dropa de elo até vc ganhar 20pdl dnv e subir com +60% de win rate afinal 19 seguidas vc deve ter subido umas 4 divisoes ou 3
Rydrake
Barão
Barão

Esse segredo do MMR é mais difícil de descobrir do que a fórmula da coca-cola, @Only Island @not fetish