cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ZIGÃO Demolidor
Aronguejo
Aronguejo

MMR e Balanceamento : A grande FARSA

ter 80 pdl ou mais , ganhar 2 seguidas ou estar na MD3 ,  pronto se prepare pra tentar carregar porque ''MISTERIOSAMENTE'' riotgames  encontra   time  horrível pra vc  , porem  pior   que isso , encontra  inimigos que estão online  smurfando  ;

como ela pode saber ??  pelo tal MMR ,  muitas vitórias seguidas etc ,   isso que aconteceu comigo nessa última e SEMPRE acontece com todos aqui  ;   o tal  mmr balanceamento   só existe pra te atrapalhar , porque NUNCA é equilibrado as partidas ,  riot quer manter a taxa de vitória , (Não sei por qual  motivo isso )  em torno de 50%  ;  ai vc sempre vai pegar times ruim contra forte;

o yasu e o draven  próprio  falaram que eram SMURF , ata  , ai riot acha eles online e põe exatamente  contra mim ,seria coincidência demais  pra meu gosto .   os caras só tem vitória  no perfil;

eu estava  com 89 pdl pra ir pra MD5  ,  e isso sempre acontece,   riot quer que eu tenha  Nível de game play  de GRÃO-Mestre , pra fazer milagre numa partida perdida e pior , contra gente que joga bem.  o draven tinha  100 de farm em 11 minutos de game , cara,  o yasuo também .  o cara desviava de tudo .(a gente chega a pensar que usam cheater)

Não é possível  isso;

bem, isso é mais um caso de que esse negócio de balanceamento de partidas é uma grande mentira; 

falou.,

boa sorte ai ;

Etiqueta (1)
44 RESPOSTAS

eu reclamo dessa fila faz 2 anos, o jogo esta assim a 2 anos, e so agora vcs tao percebendo , meu deus
Rydrake
Barão
Barão

Concordo. Eu sou platina 1, mas era pra ser Challenger. Fila imunda!

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Não e por nada não mas você tem quase 1400 jogos rankeados e ainda este prata.... eu acho que o problema é "outro" e não o jogo.

será q ainda preciso responder  ??  essa partida  foi so um exemplo, e acabei de jogar mais 3 depois dela , tudo derrota 

;   joguei  razoável , mas enfim  mesmo  que eu seja  top dano melhor frag elo maestria jogadas visao  torres  TUDO ,  meu time sempre acha jeito de perder

esta platina quanto tempo ?

o jogo qquer  q vc jogue  igual nível  campeonato pra poder carregar  todas as partidas ; e fazer milagres .  pois é  mas isso não é justo;

vou só tentar pegar esse ouro aqui e parar , ai depois só proximo ano  md10 ,  ouro denovo e parar  de novo kk  

esse jogo troll ,

Hyukuuri
Dragão
Dragão

1400 jogos e ta prata e foi prata season passada , tem algo de errado ai garoto ...

Cara é lvl 228 e tava bem negativo até duas semanas atrás não pode ser smurf, tão jobando a conta. O Draven é conta nova lvl 30, pode ser duo job.
Smurfs existem e sempre vão existir, as vezes cai no time inimigo e vc só perde, as vezes cai no seu time e te carrega. O sistema beneficia quem é resiliente e continua jogando apesar.
Vc pode ter um dia de azar e perder 6 seguidas no mesmo dia com 3 partidas com cara afk. Mas no longo prazo em 500 ou 600 no ano vc sempre termina onde merece. Mas se vc perder as 6 e parar de jogar vc termina aí.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

@Hyukuuri  escreveu:

1400 jogos e ta prata e foi prata season passada , tem algo de errado ai garoto ...

É realmente ele ta mesmo elo que eu tendo jogado mais que o triplo de jogos que eu, então o problema não é a fila. Apesar desse Yasuo ai ta sendo claramente jobado. 1 partida em 1400 não faz tanta diferença.
Se existe uma pessoa com 500 jogos no Mestre e uma com 500 jogos no Bronze não sei como problema pode ser o gerenciamento de partidas e o MMR.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

agora vai tr um tópico desse por semana?

sim cara, vc descobriu tudo, a Riot vem secretamente fazendo as pessoas perderem d propósito, pq não tem nada q uma empresa goste mais do q irritar os consumidores e fazer com q eles parem d jogar

com certeza, tudo um esquema para beneficiar poucos sortudos q eles amam e t prejudicar, vc especificamente

gente vcs tao discutindo oq, a queue do game e ruim wtf,
n sei prq q ficar discutindo
ZIGÃO Demolidor
Aronguejo
Aronguejo

outro time patrocínio riotgameshttps://uploaddeimagens.com.br/imagens/yZt6quM 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/HoiH2E8

o YASUO dessa tambem deve ter entrado no ELO JOB,   o cara era horrível de yasu , ai de repente o cara fica 26/9; 

ou então foi o  BUFF secreto (dano defesa) que riot deu pra esse time inimigo pra eu perder ;   buff secreto bem sutil pra quase ninguem perceber

de volta ao prata 2  ; pq será   ?? times totalmente desbalanceado  bem quando eu tinha zero pdl , e nem segura o elo , cai direto e tenho q ganhar 3  pra subir de novo.

ZIGÃO Demolidor
Aronguejo
Aronguejo

vou postar aqui  print da partida e dizer como eu tava pra provar ;  sempre que estou com 80+ pdl , md3 , ganho 2 seguidas ou estou com zero pdl ,   vem o time premiado ;  DESBALANCEADO  e gg derrota  haha

ZIGÃO Demolidor
Aronguejo
Aronguejo

sério mano , nao deu tempo nem eu cair de novo , ja me trolam a partida .   top quita , e ADC fica BASE  ;

entendi riotgames ,  me mandar de volta pra o prata 4 e eu ter que subir TUDO de novo né ??  DEJAVU

ZIGÃO Demolidor
Aronguejo
Aronguejo

oderia passar a semana postando EXEMPLOS assim , mas enfim  ; 

os caras quitam  e trolam  ate se eu bater nos minions pra  puxar  e levar torrre, barricada ,  e inimigo perder gold  e xp ; 

tá tenso  ; 

cara, até concordo em partes com vc, mas nesse caso seriam várias partidas e não apenas uma, creio eu. o lance chave desse tópico é questionar a dificuldade de subir de elo por causa do sistema, mas realmente cada um está aonde merece estar.

palavra-chave: dificuldade

Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Olá, aqui no fórum não permitimos a exposição do nick de outros jogadores, então eu editei o post e alguns comentários para remover as prints.

Não existe problema nenhum em manter uma discussão sobre o assunto, desde que seja seguindo as regras do fórum, ok? 

NanndoK
Tropa
Tropa

Oi, @ZIGÃO Demolidor 

Seria legal você dar uma lida nesse tópico a respeito de MMR e PdL para entender melhor como cada um funciona.
Você tem mais de 1400 partidas e está preso em seu Elo atual, recomendo rever seu jogo e tentar levar em consideração seus erros para que assim consiga melhorar.
Falo por experiência própria, já cheguei a jogar muitos jogos e não conseguia sair do meu elo, parei um pouco de colocar a culpa nos outros e fui tentando aprender mais sobre o jogo, além de aceitar e tentar trabalhar meus erros.
É tudo um processo de aceitação, se você acha que é bom, nunca vai procurar melhorar e a culpa nunca será sua.
Então, aceite que o problema também pode ser você, trabalhe sua performance e veja os resultados.

Abraços !

Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Mano eu passo por isso !

Eu sei como é ter um MMR abaixo do seu nível de elo ! È uma merda !

No meu exemplo, sou Gold 1 mais meu MMR ta gold 3 ! Então eu jogo com gold 3 e um smurf do outro lado quase toda partida !

O smurf fica equivalente a você que ta elo Alto com MMR baixo.

È uma merda mano ! Eu subi do prata ao GOLD CARREGGANDO todas as partidas !

Ou você carrega ou você perde ! Não adianta fazer sua parte ta liga !

Eu sei como é isso !

Eu passo por isso ! È foda !

Quem não passa acha que você joga ruim ! Porque não sabe oque é ter que ficar carregando os outros mano !

Tem hora que mando all pro inferno e perco a partida !

Valeu ae brod