cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gundyr One
Tropa
Tropa

MMR e Macro

Boa noite queridos!

Meu nick e The Russ e estou no elo Platina IV atualmente.

Minha duvida sobre o MMR é a seguinte : Mesmo tendo 57% de winrate (subi de Gold IV para Plat IV em um periodo curto de tempo ''quarentena'') e percebi que mesmo vencendo muitas partidas e perdendo poucas eu continuo sempre ganhando apenas 19 PDL e perdendo 17-18. Eu nao entendo o por que disso pois para mim era para estar ganhando mais de 20 nao ?

perfil : https://br.op.gg/summoner/userName=The%20Russ

--------------------------------------------------------

Duvida : Mouse gamer com suporte (Logitech) e opção de macro é permitido no league of legends?

Me refiro a atalhos,wards etc.

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS

Você deve ter chegado no ponto em que seu MMR está, ou pela win streak, subiu até um pouco mais além disso. Mesmo ganhando muitas partidas, você deve estar perdendo quando o jogo te coloca com gente com o MMR maior que o seu.
O mouse já não sei
pizza mozzarella rella rella rella rella

Cara faz sentido até mas tu subir uma divisão inteira quase rushando era pro MMR disparar correto ?
Agora perder quando cai com time mais alto ate pode fazer sentido.

Pode ser que suba, pode ser que não suba também, dependendo do mmr do time que você jogou contra.
Mas olhe o elo médio da partida no Op.GG mesmo, tem partidas que você perdeu que o elo médio é prata 1/gold 4, isso puxa o MMR muito pra baixo.
pizza mozzarella rella rella rella rella