cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ZIGÃO Demolidor
Aronguejo
Aronguejo

MMR e balanceamento de equipes. UMA GRANDE FARSA ??

Bem . isso não é novidade, né ? 

Quem joga LOL a mais de anos sabe que se  você tiver :

ganhado 2 partidas ou  ter 80+ PDL ou estar na MD3 ,  é certeza ,em 99% das vezes , vir um time muito ruim , troll ou quitter.

São fatos ; todo mundo reclama disso;  

Conclusão :  o jogo é troll; Balanceamento não existe.

Jogamos ruim ?? NÃO e NÃO; 

jogo isso a anos e sei tudo; 

Ver meu perfil aí ou de outros;

Nick: IMORTAL bar ZERO

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NÃO adianta você colocar teu main,  chamar um duo, fazer melhores jogadas ,ficar horas ou dias sem jogar; no jogo seguinte, teu time sempre vai entregar e você vai perder ,  porque os aliados que riotgames escolheu pra você , é pra fazer você perder mesmo;   +- 2 minutos de filas , é o jogo procurando o time que te fará perder :

Players : unranked , constantemente reportados, level 30 , pouca maestria , MMR péssimo , feeders , AFK.

O sistema sabe quem são esses players e coloca no teu time pra te fazer perder; 

SIMPLES ASSIM !

Cansei de ser o melhor da partida , top dano ,  perfect KDA muitas vezes e perder mesmo assim , porque o time era fraco demais; 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HAHAHA, sem falar nos 'time rage' que pedem report pra você , mesmo sem Eu ter falado nada no chat e sendo o melhor da partida.

Só últimas 3 partidas que fui  +- ; o resto fui muito bem; e em todas , meu time era horrível; com exceção de algumas vitórias que time era bom e inimigo  muito ruim; ( ganha 2 , perde 2);

Ganha 2 , perde 2 ; 

Nas derrotas: times horríveis , cheio de feeders ou troll ; inimigos todos positivos e ganhando todos as lanes;

Parei de jogar LOL , porque , me senti feito de palhaço por esse sistema de balanceamento.

EXTRA: se eu jogo bem , o sistema sabe disso e me coloca em time fraco pra 'balancear ' as partidas ?? 

porque se colocar os bons sempre num time e os fracos sempre no outro, seria fácil pra subir elo; 

É isso ?? 

já tentei jogar razoável vários games  pra nos games seguintes , vir com aliado forte,... é não deu certo ;

NÃO IMPORTA TUA ESTRATÉGIA PRA SUBIR ELO ! 

A lei continua a mesma :  ganhar 2 partidas ou ter 80+ PDL ou estar na MD3,...  na proxima partida , você irá perder !!

Abraços !

haha !

Sou PRO; 

Não sou diamante porque o jogo é trol.

Nick : LOL Desbalanced

14 RESPOSTAS
Synrise
Aronguejo
Aronguejo

Parece o Coringa desabafando.

Concordo SUPER, dropei 3x do platina 1, 100pdl pra platina 4 0 pdl, um sacrificio pra subir tudo de novo, o time faz FORÇA PRA PERDER, fica rindo quando morre etc e tal, mas eu superei e consegui chegar no diamante, Deus é bom!

Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

Anotado no caderno do choro por algoritmo/desbalanceamento

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua
Brave Bird
Lenda
Lenda

Sim, a própria Riot falou que o matchmaking foi programado pra FORÇAR os players a terem uma média de 50% de winrate, ou seja se vc tiver uns 60% ta acima da média, se vc tiver 70%+ de winrate vc ta totalmente fora da curva e só vai se manter nisso se realmente for um high elo e carregar todas as partidas pq ela vai te jogar com jogadores com loosestreak no seu time e winstreak no time inimigo

Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

Cara dei uma analisada no teu perfil no op.gg, tu não sobe porque ainda tem algumas coisas pra aprender. Digo isso porque você tem 2000 jogos e está no Silver 4. Então procura assistir umas partidas suas pra ver porque você ão ganha os jogos, se morre em horas cruciais como dragão ou barão, ou se não usa pings quando o inimigo sai da lane ou quando um inimigo aparece e some do mapa bem rápido.

@Karma Travesti  escreveu:

Cara dei uma analisada no teu perfil no op.gg, tu não sobe porque ainda tem algumas coisas pra aprender. Digo isso porque você tem 2000 jogos e está no Silver 4. Então procura assistir umas partidas suas pra ver porque você ão ganha os jogos, se morre em horas cruciais como dragão ou barão, ou se não usa pings quando o inimigo sai da lane ou quando um inimigo aparece e some do mapa bem rápido.

haha;

Cara, vc quer me ensinar mesmo ??    tá ;  valeu pela intenção ; mas isso aí serve pra meus aliados e pra riotgames que acha eles online e coloca no meu time; 

já consegui chegar na md5 pra platina , mas graças a riotgames , cai pra prata 4 e tô afundado;

Villanueva
Tropa
Tropa

a turma é foda, alguns vêm os jogadores de talento errado e dizem que é bom e está certo ao invés de ensinar o correto... outros dão rage ao invés de relevar e tentar ensinar/corrigir. a comunidade trola a si mesmo?!
Aylea
Aronguejo
Aronguejo

Eu estava na md3 pro D2 e agora D4 -3 PDL. Chega de Ranqueada

Se você caiu do Gold 1 pro Platina 4 acho que mão é culpa da Riot Games, acho que você que não ta jogando bem

Você só joga com sup baseado em dano e não dá dano algum nas partidas, tem baixa participação, compra poucas pinks, fica constantemente voltando pra base e builda mal, dá pra ver isso só olhando o perfil no op.gg, se for ver algum replay com ctz terá mto mais a apontar.
Você com 2k de game no prata 4 não tem nada haver com sistema de MMR ou balanceamento, se eu jogasse em sua acc subira com extrema facilidade e olha que sou bem ruinzinho mecanicamente, é sorte?
1 Player0ne 1
Aronguejo
Aronguejo

Bom nao sei dizer se isso esta certo ou nao e tbm nao sei dizer se isso se aplica a ranked flex porem semana passa eu fui joga minha md3 e na ultima partida o meu adc era LVL 4 isso msm LVL 4 ele nao sabia jogar lol mal sabia usa as skill do boneco, ai vc me pergunta mais como se o minimo que tem que ter e o lvl 30 para ir ranked, bom eu fui ate o perfil dele no op.gg e ele so tinha jogado urf e a unica partida ranked era a minha, felizmente eu e o jg carregamos o jogo e acabei ganhando a partida

Imagem do site op.gg apos a partida : https://imgur.com/HwFgVef

@1 Player0ne 1  escreveu:

Bom nao sei dizer se isso esta certo ou nao e tbm nao sei dizer se isso se aplica a ranked flex porem semana passa eu fui joga minha md3 e na ultima partida o meu adc era LVL 4 isso msm LVL 4 ele nao sabia jogar lol mal sabia usa as skill do boneco, ai vc me pergunta mais como se o minimo que tem que ter e o lvl 30 para ir ranked, bom eu fui ate o perfil dele no op.gg e ele so tinha jogado urf e a unica partida ranked era a minha, felizmente eu e o jg carregamos o jogo e acabei ganhando a partida

Imagem do site op.gg apos a partida : https://imgur.com/HwFgVef

O perfil do jogador no op.gg não estava atualizado, mandei atualizar e mostrou que ele está level 32, acho que ele tá trollando pra pegar low elo na md10, se n ele é troll ou muito ruim.

acabei de atualiza aki e esta lvl 32 mas no dia em que joguei aparecia lvl 4 e estava atualizado ou entao deve ter bugado o op.gg no dia, mas enfim espero que nao aconteça novamente, ele nao digitava nada e mal soltava skill foi horrivel

Antes de que eu atualizasse também estava lvl 4, as veze o op.gg tem problemas para atualizar mesmo, mas no lol não tem erro, no minimo lvl 30 para jogar ranked, tanto solo quanto flex.