cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MMr

Ate hoje eu não consigo entende este negocio de mmr..

Meu você treina ver milhares de videos como joga na lane que gosta, vai consegui meu melhor na partida e ate ganhar..

Ai na proxima partida tu pega um time que tem troll que cara que kita que feda e naõ sabe jogar na lane nem com o campeão..

Isso eu acho muito injuntos com os jogares que realmente querm subi de elo no lol..

Eu acho que por conta disso o jogares não leva a seria a ranqueado e naõ e tão competitivo como os outros paies que jogam 

4 RESPOSTAS

Acho que aí vai mais a questão do azar mesmo, é realmente triste ver a frequência de jogadores trolls do ouro pra baixo, infelizmente o que tá à sua disposição é ter paciência e reportar, lembre-se que se você conseguir superar tanto troll quase nada vai te parar, mas infelizmente o maior obstáculo dos elos baixos não é a falta de experiência dos outros players com quem você lida, mas sim os trolls, ragers e afk's.

Mesmo assim cara eu fico na minha jogo de boas reporto e ate bloqueio para não pegar mais no mesmo time, mas o complicado e isso e quase toda as partidas, tu jogar 10 partidas pega umas 8 com troll e cara que feda ou kita...
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

MMR não existe a proposta da riot desse tal MMR que eles falam tanto so funciona se ele realmente existe com quem entra em grupo fechado porque quem entra sozinho esse MMR e horrível se ele realmente existe porque em que mundo a riot junta 4 iniciante no seu time e coloca 5 veteranos no outro tudo tudo cheio das M7 em quanto seu time o cara que tem melhor maestria tem M4 ou M5 dai o jogo fica totalmente horrível e estressante os caras logo percebem que ta cheio de iniciante no seu time foca você por ser o lv mais alto do time e pronto os outros fazem fila para morrer dai a vontade de jogar vai pro ralo e tu fica se perguntando oque diabos esta fazendo ali.

não são todos os personagens que consegue matar vários antes de morrer a riot precisa pensar nisso quando faz esses times coto-cão para servir de lanche pros caras que eles querem dar vitória, se a pessoa jogasse com um yasuo, master, zed da vida, katarina irileia a riot pode ate cobrar você carregar time mais como pode jogar peso de um time nas costas de lanes fracas e altamente nerfadas de equipamentos como por exemplo adc, suporte, bot lane tem sido a rota mais prejudicada por conta dessas partidas desbalanceadas adc so vira gente dentro do jogo depois de fechar pelo menos uns 5 equipes e mesmo assim ainda morre para mid lane, top lane, jg, e dependendo de qual for suporte se for um de mentira poder de habilidade tipo lux, veigar, brand o coitado do adc se for bater de frente ainda morre por causa da build de adaptabilidade desses personagens.

Pior que isso e verdade mano, eu estava na p4 eu estava pegando nego que começou a jogar lol este ano e pior que a riot coloca estes iniciantes no prata, e o ano passado eles mesmo falaram que o elo ferro era para quem estava iniciano no lol e na ranqueado é coloca aonde ja tem nego a jogar um tempo..,

E tb tem as contas smorf que vem os elo altos e vem e quer fica criando outra conta para mostra que e facil de subi de elo ate aonde eles estão, e isso acaba complicado demais pra quem ta se matando para subi e fica uns caras mill vezes melhores do que voçê..